5 cidades próximas de SP para conhecer


Créditos: Portal Turístico de Holambra


Se você mora em São Paulo e pretende fazer uma viagem mais curta, por algum lugar mais próximo, veja, a seguir, 5 dicas de cidades próximas para conhecer!

Guararema

Créditos: Reprodução / Facebook

A cidade fica a aproximadamente 1 hora de São Paulo e é uma opção indicada para quem quer conhecer uma cidade repleta de opções de entretenimento. A boa notícia é que você terá uma infinidade de atividades gratuitas, o que pode render uma viagem mais em conta!

Cabreúva

Créditos: Divulgação

Essa é a opção indicada para você, que deseja passar um tempo mais em sintonia com a natureza. Com passeios como trilha, além de um templo budista, Cabreúva fica a apenas 80 km de São Paulo.

Santo Antônio do Pinhal

Créditos: Governo do Estado de São Paulo

No coração da Serra da Mantiqueira, está localizada a cidade de Santo Antônio do Pinhal, para você que está procurando uma alternativa à badalada Campos do Jordão, com opções de hospedagem mais em conta e menos movimento, o que garante bons momentos de tranquilidade.

Monte Verde

Créditos: Portal Monte Verde

A apenas 164 km de São Paulo, Monte Verde é o lugar indicado para os fãs de uma boa aventura e gastronomia de qualidade. É um lugar incrível durante o inverno, mas é recomendada em qualquer época do ano. Alguns dos passeios que podem ser feitos são a fábrica de cerveja e também conhecer a produção de chocolates artesanais do lugar.

Holambra

Créditos: Governo do Estado de São Paulo

Mais conhecida como a Cidade das Flores, Holambra fica a apenas 130 km de São Paulo e é um lugar super charmoso para passar bons momentos. Um dos pontos mais visitados é o Moinho Povos Unidos, inaugurado em 2008 para comemorar os 60 anos da imigração Holandesa no Brasil e ainda proporciona uma linda vista da cidade.

Aproveite as dicas para fugir da loucura da cidade e boa viagem!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

14 respostas para “5 cidades próximas de SP para conhecer”

  1. I do not even understand how I stopped up right here, however I believed this put up was good. I don’t understand who you might be however definitely you are going to a famous blogger for those who are not already. Cheers!|

Deixe um comentário