Animação com João Guilherme e longa sobre o poder da fé são os próximos destaques da Imagem Filmes

Ultrapassando a marca de 6 milhões de visualizações em um mês, o trailer de "Corgi: Top Dog" já é um dos mais populares no canal da distribuidora.


Créditos: Imagem Filmes


Com grande expressão online, “Corgi: Top Dog” e “Eu Acredito” são os próximos destaques na programação da Imagem Filmes e tiveram novas datas de estreia anunciadas. A animação dublada por João Guilherme agora chega aos cinemas em 30 de maio e o longa religioso tem sua estreia marcada para 6 de junho.

Na animação “Corgi: Top Dog”, todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, o queridinho da Rainha, mas esse não é um posto fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha. “Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, afirma o ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal. O filme conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”).

Créditos Imagem Filmes

Em “Eu Acredito”, acompanhamos uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian (Rowan Smyth) é um garoto de apenas nove anos de idade, que tem um enigmático encontro com Deus e passa a buscar mais informações sobre quem Ele é e qual a sua importância. À medida em que sua fé cresce, o garoto começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon (Matt Lindquist), não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele. Felizmente, Brian encontra apoio no pastor de uma igreja local e em um fuzileiro naval dos EUA, que o ajudam na sua jornada. “Este maravilhoso filme centra-se na fé e em defender a palavra de Deus. Temos o prazer de lhe conceder nosso Selo Family-Friendly para todas as idades. Este filme prova que a fé infantil traz grandes resultados!”, afirmam Jurgen Peretzki e David Outten da The Dove Foundation.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram