Cinema: 9 filmes que estreiam nesta semana


Créditos: STX ENTERTAINMENT


Confira o que entra em cartas nas telonas durante essa semana! Os destaques são Uglydolls e Hellboy. Veja todos os lançamentos e não perca nenhum!

John Wick 3 – Parabellum

O lendário John Wick luta para sair de Nova York quando um contrato de 14 milhões de dólares faz dele o alvo dos maiores assassinos do mundo.

Hellboy

Uma antiga feiticeira volta à vida decidida a vingar-se de uma traição do passado. Dividido entre o mundo sobrenatural e humano, o lendário meio-demônio Hellboy recebe a missão de conter essa ameaça e salvar o mundo.

Kardec

Biografia do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. O filme narra a jornada de Kardec desde quando trabalhava como educador até quando iniciou o processo de codificação do espiritismo, incluindo a publicação de “O Livro dos Espíritos”.

Uglydolls

Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

O Sol Também é uma Estrela

Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

A Espiã Vermelha

Uma viúva aposentada vivendo nos subúrbios é presa pelo Serviço Secreto Britânico por dividir informações científicas confidenciais. Durante o interrogatório, ela revive os eventos dramáticos que fizeram parte de sua vida.

45 Dias sem Você

Depois de esperar 45 dias por um amor que jamais voltou, Rafael faz a única coisa que parece possível fazer com seu coração partido: exilar-se de si mesmo. Ele parte rumo a três diferentes destinos, para em cada um deles conviver com amigos que, por motivos e em tempos diferentes, decidiram abandonar o mundo em que viviam. Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

Antártica por um Ano

O documentário “Antártica por um ano” acompanhou um grupo de quinze brasileiros que durante 12 meses, longe do Brasil, das famílias e dos amigos, manteve ativa a estação brasileira que dá́ apoio às pesquisas científicas do país no continente gelado.

A Grande Dama do Cinema

O filme conta a história de uma antiga estrela do cinema que firma uma amizade improvável com um ator nos últimos anos de vida, um roteirista frustrado e um diretor das antigas para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma mansão clássica utilizada nos seus filmes da era de ouro; no entanto, dois jovens chegam ao local querendo comprar o espaço e podem colocar tudo a perder, mas os artistas não entregarão seu legado sem antes tomar algumas medidas drásticas.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

7 respostas para “Cinema: 9 filmes que estreiam nesta semana”

  1. you’re really a just right webmaster. The site loading velocity is incredible. It sort of feels that you are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterwork. you have performed a fantastic process in this matter!|

  2. No matter if some one searches for his essential thing, therefore
    he/she wishes to be available that in detail, thus that thing is maintained
    over here.

Deixe um comentário