Confira as novas datas de Eros Ramazzotti no Brasil


Créditos: Divulgação


Em função de uma operação nas cordas vocais, o cantor Eros Ramazzotti teve que adiar diversos shows da sua VITA CE N’È WORLD TOUR. Por conta disso, as apresentações no Brasil, com realização da Live Nation Brasil, foram reagendadas para 2020, dias 16 de fevereiro no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e 18 de fevereiro em São Paulo, no Espaço das Américas.

Todos que já adquiriram seus ingressos para as datas antigas e puderem comparecer nas novas datas, não precisam efetuar a troca dos ingressos.

Créditos: Divulgação

Já o público que não puder comparecer na nova data, deverá entrar em contato com a Ingresso Rápido, através do e-mail erosramazzotti@ingressorapido.com.br.

Neste e-mail o cliente deve enviar todas as informações a seguir, para que seja providenciado as instruções de estorno:

Nome completo

CPF do titular da compra

E-mail

Telefone atualizado;

Localizador/Código da compra

O ressarcimento será feito, conforme política de devolução abaixo:

– As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do momento em que enviarmos a confirmação do cancelamento da compra.

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

– Se o cliente adquiriu os ingressos nos Pontos de Vendas Oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.

– Nos casos de compras realizadas em dinheiro, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, após a confirmação do cancelamento.

Os ingressos para as novas datas já estão disponíveis pela ​internet (www.ingressorapido.com.br​) e pelas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas, em São Paulo/ Vivo Rio, no Rio de Janeiro). Ingressos podem ser parcelados em até 5x para clientes cartão ELO e 3x para os demais cartões. A turnê̂ é apresentada no Brasil por ELO e produzida pela ​Live Nation​.

Confira o comunicado oficial de Eros Ramazzotti sobre os adiamentos em suas redes sociais:

“Ao final da primeira fase da turnê, foi necessário que parasse para operar as cordas vocais em função de um problema de espessura e para retornar mais forte do que antes.

Agora preciso parar e me recuperar por dois meses.

Peço desculpas para todos meus fãs das Américas do Norte, Central e Sul. Eu voltarei no ano que vem, exceto na Europa, onde a turnê acontece normalmente a partir de 11 de julho, em Locarno, e permaneço durante dois meses na região me apresentando em Festivais de Música.

Obrigado ao Professor Markus Hess pelo seu grande profissionalismo.

Obrigado a todos pelo seu afeto de sempre.

Eros ❤”

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Confira as novas datas de Eros Ramazzotti no Brasil”

Deixe um comentário