Daniela Mercury confirma presença na 23º Parada LGBTQI+ de São Paulo


Créditos: Célia Santos


Os nomes dos artistas que agitarão a 23º parada LGBT de São Paulo estão começando a surgir. Após o anúncio da criação do primeiro camarote comercializável da Parada, o Camarote Pride anunciou na tarde desta quarta que Daniela Mercury é uma das atrações do espaço. Ela será coroada rainha do Camarote Pride – no Conjunto Nacional e fará uma rápida apresentação para o público presente.

“Estar em São Paulo no dia da Parada gay é uma alegria imensa! O momento é de luta e espero que já façamos esta Parada comemorando a criminalização da homofobia, que tem votação marcada no STF para o próximo dia 23. E vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote…. quem sabe eu não apareço na varanda para dar um ‘oi’ para a Paulista inteira. Risos”, diz Daniela.

Créditos: Celia Santos

“A escolha de Daniela para nosso camarote se dá, além da artista de carreira espetacular, à força da cantora na luta pela igualdade dos LGBTQI+ e seu engajamento em apresentações, discursos e entrevistas, sobre o assunto. Estamos muito orgulhosos de termos uma artista desse porte levantando a bandeira conosco”, afirma Guto Melo, idealizador do projeto.

A varanda do Conjunto Nacional foi escolhida para a realização da primeira edição do Camarote Pride, que terá ainda atrações dentro do ‘Blue Note’, o mundialmente conhecido bar, em funcionamento no local. Além de Daniela, a Festa Gambiarra, o duo de Djs Kidzz (Leandro Buenno e Renan Martelozzo) e Dj Claudio Jr. são algumas das atrações já anunciadas do camarote, que terá 8 horas de atrações, serviço open bar, além de open food.

Privando luxo e sofisticação, o espaço, em uma das esquinas mais emblemáticas de São Paulo – Av. Paulista com Rua Augusta, tem capacidade para apenas 527 pessoas e traz, além das atrações especiais, pacotes extras de experiências para turistas que estiverem na capital para a semana da diversidade, como vôos em helicóptero e jantares em restaurantes de luxo, nos dias que antecedem a Parada Gay.

A venda do camarote se inicia na manhã desta quinta-feira (16) e terá condições especiais para quem fizer cadastro pelo site www.camarotepride.com.br.

SERVIÇO:

CAMAROTE PRIDE

23 de junho de 2019

Das 11h30 às 19h30

Conjunto Nacional – Esquina da Av. Paulista com Rua Augusta

Open Bar e Open Food

Atrações:

– Gambiarra, A festa

– DJ Claudio Jr.

– KIDZZ (Leandro Buenno e Renan Martelozzo)

Valores:

A partir de R$ 897,00 (de acordo com lote)

Pacote com experiências extras: a consultar no site

Site: www.camarotepride.com.br

Acesso a deficientes

Proibido menores de 18 anos

Pagamento em até 10x

Aceitamos todos os cartões de crédito

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Daniela Mercury confirma presença na 23º Parada LGBTQI+ de São Paulo”

Deixe um comentário