Dave Matthews Band pela segunda vez no Rock In Rio


Créditos: Divulgação


E cada vez mais um dos maiores festivais de música do Brasil se aproxima! O Rock In Rio, que acontece na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 27 a 29/09 e 03 a 6/10, desta vez apresenta um line up com muitas novidades e atrações que todo mundo quer ver!

Umas dela é a banda americana Dave Matthews Band, que fará sua segunda apresentação no festival. A primeira aconteceu na edição de 2001 onde o grupo fez um show inesquecível.

Créditos: Divulgação

A banda já vendeu mais de 38 milhões de cópias por todo o mundo e encantam seus fãs com suas novas e antigas canções vencedoras de Grammys como “What Would You Say” e “Everday” entre outras.

O show da banda Dave Matthews Band acontecerá no dia 29 de setembro no Palco Mundo!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

31 respostas para “Dave Matthews Band pela segunda vez no Rock In Rio”

Deixe um comentário