Disney divulga novo teaser de Descendentes 3

Uma, filha da vilã Úrsula, promete retornar e derrubar a barreira que separa Auradon da Ilha dos Perdidos, no terceiro filme da saga, que estreia em breve no canal


Créditos: Divulgação / Disney Channel


Qual será o novo plano de Uma? O novo teaser de “Descendentes 3”, divulgado na última sexta-feira (10), mostra a vilã, filha de Úrsula, ameaçando Mal (Dove Cameron) e prometendo derrubar a barreira que separa o Reino de Auradon da Ilha dos Perdidos.

O elenco também conta com Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson, Mitchell Hope e Cheyenne Jackson, novo personagem que interpretará Hades. #Descendentes3 estreia no segundo semestre de 2019, no Disney Channel.

Créditos: Divulgação / Disney Channel

No terceiro filme da saga, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis e vilões da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Confira novo teaser legendado em português:

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *