Em livro, Luisa Marilac relembra fatos de sua vida e faz revelações bombásticas


Créditos: Reprodução / Instagram


Influenciadora Digital, a travesti Luisa Marilac está lançando, pela Editora Record, seu livro intitulado Eu, Travesti, em parceria com a jornalista Nana Queiroz. Nele, Marilac traz relatos sobre acontecimentos e dificuldades de sua vida. Entre eles, uma tentativa de assassinato é relembrada.

Foram 3 anos de muitas conversas, pesquisas e memórias revisitadas. Marilac e Nana chegaram a ir, juntas, para um tradicional ponto de prostituição em Guarulhos, cidade onde vive Luisa Marilac.

Créditos: Divulgação

Aos 41 anos de idade, Luisa Marilac é ativista LGBT, e segundo ela, o objetivo da obra é ajudar outras travestis e pessoas que sofrem com a discriminação diariamente.

A Influencer ficou conhecida após o meme “Se isso é estar na pior…”, onde aparece Luisa em uma piscina, segundo ela mesma, tomando uns “bons drinks”. O vídeo, rapidamente, se tornou febre e as famosas frases ditas por ela não saem da boca dos mais conectados até hoje.

Serviço:

Eu, Travesti

Editora: Record

Autoras: Luisa Marilac e Nana Queiroz

Número de Páginas: 196

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário