Life is Strange 2: Saiba mais sobre o novo episódio do Jogo


Créditos: Reprodução


Em “Life is Strange 2: Wastelands”, a jornada de Sean e Daniel continua, no PC (Steam), PS4 e Xbox One. O episódio, lançado pela Dontnod Entertainment e Square Enix, está disponível como parte do Season Pass, que inclui do capítulo dois ao cinco, mas também pode ser comprado separadamente pelo valor de R$ 24 em todas as plataformas. Você, fã da saga, pode esperar muitos reencontros, escolhas frustrantes e poderes descontrolados.

No episódio, Sean e Daniel continuam sua saga até o México. Encontrando muitos obstáculos pela frente, os irmãos seguem firmes até a Califórnia, onde reencontram Cassidy e Finn, personagens do episódio dois, intitulado Rules. Ao chegar, eles são recebidos em uma comunidade de nômades que, mesmo sem tantos recursos, conseguem arrumar um emprego para eles.

Créditos: Square Enix

Os irmãos se adaptam bem a essa nova vida, fazendo até novas amizades. Porém, as novas relações provocam problemas entre eles. Daniel mostra descontentamento com a forma como o irmão o trata, como uma criança e suas emoções negativas, como a raiva, acabam tendo influência em como o mais novo administra seus poderes. O capítulo acompanha esse conflito, tornando as decisões mais difíceis, já que Daniel não está disposto a ouvir e muito menos obedecer seu irmão mais velho.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

32 respostas para “Life is Strange 2: Saiba mais sobre o novo episódio do Jogo”

Deixe um comentário