Maestro Miguel Briamonte recebe Andrezza Massei no primeiro “Briamonte Convida…”


Créditos: Marcos Mesquita


Uma noite intimista de voz e piano onde a música conduz um repertório cheio de histórias. Assim é o projeto “Briamonte Convida”, produzido pela Lab Cultural e que realiza a sua primeira apresentação dia 14 de maio, terça-feira, às 21h.

O maestro, pianista e diretor musical Miguel Briamonte é o anfitrião de uma série de encontros marcantes, de onde saem duetos inéditos e inesquecíveis envolvidos pelo charme e aconchego do Raiz Bar, localizado em Pinheiros, São Paulo.

E para abrir a série de shows, a primeira convidada é atriz Andrezza Massei, nome reconhecido e consagrado no cenário dos musicais. Considerada uma grande inspiração para Miguel, o diretor não esconde a admiração e a alegria que já envolvem esse momento. “Minha relação com a Andrezza é uma relação de amor, intensa e divertida, são quase duas décadas de uma amizade pura e verdadeira. Estou muito feliz com essa possibilidade, será uma noite memorável, um show meu e dela, juntos, e a nossa história”, afirma Miguel, que atualmente assina a direção musical e a regência de “O Fantasma da Ópera”, em cartaz no Teatro Renault.

Créditos: Marcos Mesquita

Desejo antigo do músico, que é conhecido por sua extensa carreira, com mais de 20 espetáculos musicais, e por imprimir sua assinatura em arranjos e composições, ele dispensa o “piano cover” para mergulhar em um processo especial de criação, onde dezenas de músicas ganham uma nova identidade em versões exclusivas. Costuradas a um papo descontraído, assim como as emoções as apresentações também transitam por lugares diferentes, e a cada edição o artista convidado terá a oportunidade de levar ao palco suas memórias musicais através dos sucessos da carreira, as referências profissionais e os gostos pessoais.

“Vejo este como um projeto dos sonhos, perene, e não efêmero. A ideia de promover estes encontros está na minha cabeça há décadas, pois dueto assim me dão muito prazer em fazer. Todo mundo tem uma boa história para contar e cantar, é a chance do artista apresentar o que sempre teve vontade e nunca cantou, ou cantar o que todo mundo espera, mas de forma inédita, compartilhando momentos felizes ou tristes de um jeito diferente”, explica Briamonte.

Com um repertório que promete surpreender quem acompanha o trabalho tanto do músico quanto da atriz, o idealizador do projeto adianta apenas que o público pode aguardar um show eclético. “Vamos navegar por canções de alguns musicais, além de um pouco de rock e até músicas brasileiras”, explica o músico.

Atualmente em cartaz em “Sunset Boulevard”, no Teatro Santander, alternando o papel protagonista de Norma Desmond com Marisa Orth, Andrezza tem um currículo primoroso e recheado de grandes espetáculos. Dentre os musicais que a atriz já integrou o elenco se destacam “A Bela e a Fera”, “Mamma Mia!”, “Priscilla,A Rainha do Deserto”, “Mudança de Hábito”, “Les Miserables” e “A Pequena Sereia”.

Apaixonado por dramaturgia musical, o que engloba teatro, música, dança e cinema, ele se define como um criativo irreverente e imagético não só no trabalho, mas também na vida, e usa de toda sua personalidade para conduzir diferentes roteiros de forma informal, onde o maior prazer está em desfrutar do lado A e lado B de cada artista.

SERVIÇO:

Direção musical, Roteiro & Piano: Miguel Briamonte
Convidada Especial: Andrezza Massei
Produção: LAB CULTURAL

Local: Raiz Bar
Rua Alves Guimarães 153 – Pinheiros – São Paulo
Data: 14 de maio | 21h
Valor: R$ 50,00* (+ R$ 5,00 taxa) 1º Lote
*O valor do ingresso dá direito a entrada para o show.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Uma resposta para “Maestro Miguel Briamonte recebe Andrezza Massei no primeiro “Briamonte Convida…””

Deixe um comentário