Resenha: Carlinhos Maia leva seu jeito irreverente para show


Créditos: Divulgação


O Rei do Instagram, Carlinhos Maia, mostra histórias de sua vida, como situações divertidas que ele vive, para seu público na rede social. Com isso, o alagoano, que está em plena ascensão, arrasta multidões de fãs de todas as idades por onde passa.

Prova disso é seu show, “Fiquei Famoso”, que bate recordes de público, seja onde for. Nele, Carlinhos conta algumas situações de sua vida com seu parceiro Lucas, que sempre levam o público às gargalhadas. Na segunda parte do show, o humorista chama seu público presente para participar de brincadeiras como a famosa “torta na cara” e também para uma espécie de talk show no palco, onde Carlinhos quer saber um pouco mais sobre quem são as pessoas que o acompanham.

Carlinhos leva seu jeito irreverente ao palco, fazendo comentários e contando seus “causos” exatamente como os fãs estão acostumados a ver nos stories do Instagram, plataforma que o consagrou. A participação de sua mãe e de seus amigos da Vila são quase obrigatórias no show, já que a admiração dos fãs também se estende a eles. No show que aconteceu no último domingo no Tom Brasil, Lucas também esteve presente e juntos, Carlinhos, sua mãe e ele deram uma verdadeira lição de amor e gratidão aos admiradores de Carlinhos, que tanto deram força para que o casal se tornasse público.

 

Saiba por onde Carlinhos Maia irá passar com seu show, no link da agenda do humorista: https://carlinhosmaia.com.br/ingressos/

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

46 respostas para “Resenha: Carlinhos Maia leva seu jeito irreverente para show”

  1. Excellent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to
    and you’re just extremely great. I actually
    like what you have acquired here, certainly like what you’re saying and the way in which you say it.

    You make it entertaining and you still take care of to keep it sensible.

    I can’t wait to read far more from you. This is actually a
    wonderful site.

  2. Just wish to say your article is as amazing. The clearness to your post is just spectacular
    and that i could suppose you are knowledgeable in this subject.
    Fine together with your permission allow me to grasp your feed
    to keep updated with imminent post. Thank you a million and please keep up the gratifying work.

Deixe um comentário