Ryan Reynolds faz tutorial de maquiagem em novo vídeo de POKÉMON: Detetive Pikachu

Estrelado pelo ator como Pikachu e com Justice Smith, o longa está em cartaz nos cinemas brasileiros


Créditos: Divulgação / Warner Bros. Pictures


A Warner Bros. Pictures divulga novos vídeos do live-action POKÉMON: Detetive Pikachu, filme de aventura de uma das mais famosas franquias do mundo. Em um dos vídeos, Ryan Reynolds mostra como ele se prepara para interpretar o Detetive Pikachu no longa, com uma “maquiagem” pra lá de curiosa.

 

Já no segundo, ao som de “Happy Together”, o personagem principal aparece conversando com Psyduck e tomando muito café, sua bebida predileta.

 

O mundo de Pokémon ganha vida!

A primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.

Créditos: Divulgação / Warner Bros. Pictures

POKÉMON: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter em começo de carreira atrás de seu primeiro grande furo; além de Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Omar Chaparro (“Homens ao Mar”), Chris Geere (da série de TV “Modern Family”) e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

Andréia Bueno

Facebook Instagram

33 respostas para “Ryan Reynolds faz tutorial de maquiagem em novo vídeo de POKÉMON: Detetive Pikachu”

Deixe um comentário