Sandy e Junior gravam Altas Horas em São Paulo

O programa especial com os irmãos será exibido neste sábado (18)


Créditos: Gshow


Na tarde desta terça-feira, 14/05, a gravação do programa “Altas Horas” comandado por Serginho Groisman contou com a presença ilustre da dupla mais amada do Brasil: Sandy e Junior.

Após entrevista no Fantástico e do quadro “Visitando o Passado” do Caldeirão do Huck, o Altas Horas é o terceiro programa em que os irmãos participam com força total para divulgar a turnê “Nossa História” que se inicia em 12 de julho.

Durante a gravação, a dupla cantou sucessos como “Não Dá Pra Não Pensar“, “Quando Você Passa (Turu, Turu)” com Michel Teló, “Olha o que o amor me faz” com Família Lima e Xororó, “Desperdiçou” com Maria Gadu e “As 4 Estações” com Silva.

Créditos: Gshow

Além dos feat’s musicais, a plateia repleta de fãs antigos e fãs famosos como Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, Kaká, Thaeme, Wagner Santisteban e Antônia Morais foram ao delírio com os hits de Sandy e Junior.

Créditos: Gshow

O Altas Horas – Especial Sandy e Junior irá ao ar neste sábado, 18/05. Imperdível!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

1.992 respostas para “Sandy e Junior gravam Altas Horas em São Paulo”

  1. I just want to tell you that I’m beginner to blogging and site-building and honestly enjoyed you’re web-site. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly come with wonderful article content. Cheers for sharing your blog site.

Deixe um comentário