Shopping recebe exposição interativa “Aventura no fundo do mar”

Atração gratuita ficará disponível até 30 de maio


Créditos: Divulgação


O Shopping Metrópole recebe até dia 30 de maio, a exposição interativa “Aventura no fundo do mar”. Durante o evento, será possível encontrar animais hiper-realistas com até 3,50m e sentir a sensação de “mergulhar” em uma verdadeira caverna subaquática. A atração é gratuita.

Réplicas de animais marinhos com até 6 metros de altura compõem o cenário. No entorno das grutas, os visitantes poderão ver de perto de tartarugas marinhas, arraias, polvos e tartarugas. Exemplares marinhos como o tubarão-branco e golfinhos, que simulam estar saindo do mar, também estarão disponíveis e configuram o cenário ideal para selfies.

Créditos: Divulgação

Em uma das grutas, uma baleia dá as boas-vindas ao visitante e, no chão, vários tipos de peixes são projetados e se movimentam conforme as pessoas pisam. Na outra gruta, aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais completa. O acesso para as grutas é livre para qualquer idade.

Para os pequenos, o Shopping também preparou duas áreas infantis. Uma delas é a área baby, para crianças de até três anos de idade. Entre as atividades disponíveis estão uma piscina de bolinhas e três balanços em formatos de cavalo marinho, foca e baleia. No final da brincadeira, o participante poderá registrar a aventura tirando uma foto dentro de uma concha.

Já a área kids, está disponível para crianças de 4 a 10 anos. Entre as atrações estão uma baleia de 6 metros de comprimento com cama de gato, trepa-trepa e escorregador confeccionada na cauda fazem parte da brincadeira. Além disso, o espaço recebe também duas réplicas de anêmonas para fotos.

SERVIÇO:
Exposição interativa “Aventura no fundo do mar”
Data: até 30/05
Horário: De domingo a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados das 11h às 21h
Local: Praça de Eventos 1 e 2
Faixa etária: Área baby: de 0 a 03 anos; Área kids: de 04 a 10 anos; e Gruta (área interna da atração): entrada livre
Gratuito

Andréia Bueno

Facebook Instagram

29 respostas para “Shopping recebe exposição interativa “Aventura no fundo do mar””

Deixe um comentário