12 filmes para assistir no Dia dos Namorados!


Créditos: Divulgação


O dia mais romântico do ano está chegando, ideal para assistir um filminho a dois… É claro que estamos falando do Dia dos Namorados e nada melhor do que curtir longas com a temática, seja com o seu par ou sozinho mesmo. Veja, a seguir, 12 sugestões do que assistir!

Mensagem para Você

Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Como se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Do que as Mulheres Gostam

Nick Marshall passa a ter uma visão completamente nova da vida quando um acidente estúpido lhe dá a habilidade de ler a mente das mulheres. No início, esse talento proporciona a Nick informação demais, mas ele começa a perceber que pode tirar vantagem, especialmente quando se trata de enganar sua nova chefe, Darcy Maguire.

Uma Linda Mulher

Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

Alguém tem que Ceder

Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

Tudo Acontece em Elizabethtown

Depois que o projeto revolucionário de seu novo sapato esportivo fracassa e custa à empresa quase um bilhão de dólares, Drew Baylor fica arrasado. Enquanto ele se prepara para se suicidar, recebe um telefonema informando que seu pai morreu e Drew tem que viajar para Kentucky. Na viagem, o executivo faz amizade com a comissária de bordo Claire Colburn e seu comportamento lentamente muda.

Simplesmente Amor

Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Abaixo o Amor

Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Um Lugar Chamado Nothing Hill

William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Embriagado de Amor

Embora suscetível a ataques violentos, o empresário Barry Egan é um homem tímido que leva uma vida solitária e tranquila. No entanto, vários eventos ocorrem e mudam sua vida, como apaixonar-se por uma colega de trabalho da sua irmã, Lena Leonard. Porém, o romance é ameaçado quando Egan é vítima de um chantagista.

Esposa de Mentirinha

Com o coração partido recentemente, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. Suas mentiras funcionam bem, até que ele conhece Palmer, a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede a Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas, e Danny se vê envolvido em divertidas confusões.

Querido John

Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

Aproveite o Dia dos Namorados com um bom filme!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

262 respostas para “12 filmes para assistir no Dia dos Namorados!”

  1. Greetings! Quick question that’s completely
    off topic. Do you know how to make your site mobile friendly?
    My site looks weird when browsing from my iphone. I’m trying to find a
    template or plugin that might be able to correct
    this problem. If you have any recommendations,
    please share. Thank you!

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though
    you relied on the video to make your point.
    You clearly know what youre talking about, why waste your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us something informative
    to read?

  3. I’m extremely impressed with your writing skills as well as with the layout
    on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?

    Anyway keep up the nice quality writing, it’s rare to see a great blog like this one nowadays.

  4. This is the very interesting post. We like that you merely provide quality information and not merely write about something.
    Continue to keep it up and you may achieve great results.

    So what do a person think about my internet site? accesorii pescuit

  5. This is a really riveting website I must say.

    Too bad that there are not too assorted websites like This anymore. But I am timely that I originate it. Meet calligraphy on it .

    You can glom my website here as luxuriously: xbody dristor

  6. Just want to say your article is as surprising. The clarity in your post is just great and
    i can assume you’re an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS
    feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the gratifying work.

  7. Howdy! I realize this is sort of off-topic but I had
    to ask. Does running a well-established blog such as yours take a large
    amount of work? I am brand new to writing a blog however I
    do write in my diary every day. I’d like to start a blog so I will be able to share my experience and feelings online.
    Please let me know if you have any kind of suggestions
    or tips for brand new aspiring blog owners. Appreciate it!

  8. Greetings from Ohio! I’m bored to death at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break.
    I really like the info you present here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m shocked at how quick your blog loaded on my cell phone ..
    I’m not even using WIFI, just 3G .. Anyhow, good blog!

  9. Nuestra empresa realiza el servicio Tecnico en todos los Electrodomesticos del hogar de la marca Bosch, Arreglamos Lavadoras Bosch, Lavavajillas Bosch, Secadoras Bosch, Hornos Microondas Bosch, Vitroderamicas Bosch, Neveras Bosch, Frigorificos Bosch, etc contamos con una amplia experiencia en solucionar la averia que pueda tener en estos electrodomesticos Bosch el mismo dia de su llamada, con un precio económico y total eficacia.

  10. I simply want to mention I’m very new to weblog and honestly liked your web site. Likely I’m going to bookmark your website . You actually have good writings. Cheers for sharing with us your website.

  11. Attractive section of content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.

Deixe um comentário