2 Palitos reestreia no Parlapatões


Créditos: Divulgação


Sucesso de público e crítica, “2 Palitos (ou a fantástica insensatez da existência)” retorna ao cenário teatral paulistano às quintas-feiras no Espaço Parlapatões. Com um elenco de peso, a peça não conta a história de um personagem, mas de uma geração. Os onze protagonistas divididos em sete cenas, que de tão absurdas se confundem com a realidade, mostram, satirizam e criticam a sociedade contemporânea e o que é ter 25 anos de idade dentro dela.

O teatro contemporâneo ainda é visto por parte do grande público como algo inacessível e inteligível. Em “2 Palitos” a tentativa é de fazer o oposto: através dos diálogos e das referências à cultura POP, a peça tem como principal missão aproximar o público das situações que são colocadas em cena, fazendo-o questionar se ele também não faz parte daquele mundo representado no palco.

Justamente por esse motivo a escolha por um teatro mais intimista, criando a sensação de imersão no espectador e rompendo o distanciamento entre público e atores. A principal missão de “2 Palitos” é criar as sensações mais diversas no espectador, não fornecendo respostas prontas e colocando em sua cabeça dúvidas que permanecerão com ele por muito tempo.

A depressão coletiva, o preconceito, a pressão pelo sucesso instantâneo e os reflexos da não tão longínqua adolescência são algumas das temáticas abordadas pelo texto que se vale do humor ácido, da naturalidade dos diálogos e das mais inesperadas reviravoltas para surpreender e fazer o espectador se perguntar: “A vida é assim tão insensata?”.

SERVIÇO:

2 Palitos (ou a fantástica insensatez da existência)
Local: Espaço Parlapatões
Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação, São Paulo – SP

Temporada:
Quintas-Feiras de Junho, às 21h00
(06, 13, 20 E 27/06)

Valores:
R$50,00 Inteira
R$25,00 Meia-entrada

Texto e direção: Luccas Papp

Elenco: Alexandre Ammano, Dudu de Oliveira, Fernando Maia, Francis Helena Cozta, Gabriela Gama, Hellen Kazan, José Lima, Luccas Papp, Marcela Figueiredo, Paula Davanço e Vivian Julio

Compras antecipadas online: Clique Aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *