5 vezes que Sandy mostrou ser a namoradinha do Brasil


Créditos: Divulgação


O Brasil inteiro acompanhou todas as fases da vida de Sandy. Alcançando o sucesso ainda criança ao lado do irmão, Junior, a cantora sempre tinha seu nome e imagem ligados às notícias do país. Com seu jeito doce e carismático, não foi tão difícil de se tornar um exemplo de garota a ser seguido. Não por acaso, já na adolescência ganhou o título de namoradinha do Brasil, que, até então, havia sido dado originalmente à atriz Regina Duarte. Mas quais fatores foram fundamentais para Sandy ganhar esse título? Separamos cinco momentos que pode responder a esta questão. Vamos conferir?

1 – Capa da Capricho

A década de 1990 trouxe muita liberdade para as mulheres, que estavam cada vez mais independentes e donas de si. E foi nesse momento que Sandy surpreendeu ao ser capa de uma revista “teen”, afirmando que, aos 16 anos, nunca havia beijado. Apesar de anos depois ter declarado que havia mentido nessa entrevista, a declaração gerou muito burburinho e fez da cantora um exemplo de adolescente que todos os pais queriam ter como filha.

2 – Participações em eventos sociais

Com uma legião infinita de fãs, Sandy sempre esteve ligada às causas sociais. Era frequente, na maioria das vezes ao lado do irmão, participar de eventos como Teleton e Criança Esperança, que ajudavam a arrecadar fundos para instituições beneficentes.

3 – Dueto com Andrea Bocelli

Uma das canções mais famosas do tenor italiano Andrea Bocelli, “Vivo Per Lei”, foi gravado pelo cantor em outras línguas e sempre com participações de vozes femininas e marcantes. Sua versão em espanhol, “Vivo Por Ella”, foi com ninguém mais e ninguém menos que Sandy, que na época estava no auge de seus 15 anos. Com sua voz doce, a cantora foi a escolhida dentre muitas e surpreendeu com sua coragem em aceitar um desafio tão grande. Sua parceria com Andrea Bocelli fez tanto sucesso, que anos depois os dois repetiram o feito em alguns shows do tenor pelo Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=YKYgh7BY7Co

4 – Seriado Sandy e Junior

Apesar da carreira consolidada como cantora, Sandy, juntamente com Junior, arriscou também na atuação protagonizando o seriado com título homônimo. A série juvenil fez muito sucesso e mostrava uma Sandy adolescente com todas as características e problemas desta fase da vida. A artista também arrasava os corações dos garotos, gerando até um pouco de inveja de algumas “amigas”.

Créditos: Reprodução

5 – Carreira solo

Era quase impossível falar de Sandy sem mencionar seu irmão, Junior. Os dois cresceram sob os olhos do público e quando decidiram encerrar a dupla, causaram um verdadeiro choque para os fãs. Mesmo assim, Sandy escolheu continuar cantando dando uma verdadeira guinada em sua carreira. Sem medo de ousar, a artista expõe mais seu lado compositora trazendo canções mais maduras e agradando cada vez mais seu público.

Sandy é uma artista multifacetada e certamente tiveram outros fatores que colaboraram para que se tornasse a nova namoradinha do Brasil.

Vocês recordam de mais algum? Comentem aqui!

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Uma resposta para “5 vezes que Sandy mostrou ser a namoradinha do Brasil”

Deixe um comentário