Cinema: Estreias da Semana


Créditos: Divulgação


Confira o que vem por aí durante esta semana, nas telonas! Um dos destaques fica por conta do aguardado “Turma da Mônica – Laços”, com os personagens mais amados do gibi!

Annabelle 3 – De Volta para Casa

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.

Turma da Mônica – Laços

O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Pets – A vida Secreta dos Bichos 2

A história de Max e seus amigos peludos continua, seguindo suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para a escola, ou para o trabalho.

Divino Amor

Joana trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

O Olho e a Faca

Roberto trabalha em uma base de petróleo e passa meses afastado da esposa e dos filhos. Nos momentos de distância, inicia um relacionamento com outra mulher. Quando Roberto recebe uma promoção no emprego, ele é forçado a ficar ainda mais tempo longe.

Cyrano Mon Amour

Paris, dezembro de 1987. Edmond Rostand não tem ainda 30 anos mas já é pai de duas crianças e dono de muitas angústias: ele não escreve nada há dois anos… Em desespero de causa, propõe ao conceituado ator Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heroica, em verso, para a época festiva. Pequeno detalhe: a peça ainda não está escrita. Desafiando os caprichos das atrizes, as exigências dos seus produtores, os ciúmes da sua mulher, as paixonetas do seu melhor amigo e a falta de entusiasmo do que o rodeiam, Edmond assume o desafio de escrever uma peça na qual ninguém acredita. E, à partida, tudo o que tem é o título: «Cyrano de Bergerac».

https://www.youtube.com/watch?v=EYLjEWAFE_g

Não perca as estreias de cinema da semana!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

34 respostas para “Cinema: Estreias da Semana”

  1. Someone essentially lend a hand to make critically posts I would state.

    That is the first time I frequented your web page and so far?

    I surprised with the research you made to create this
    particular put up extraordinary. Excellent activity!

  2. I have been surfing online more than 3 hours nowadays,
    yet I by no means discovered any fascinating article like yours.
    It is pretty value enough for me. In my view, if all web owners and bloggers made excellent content as you probably did, the net can be a lot more useful than ever before.

  3. hey there and thank you for your information – I’ve certainly
    picked up anything new from right here. I did however expertise a few technical issues using this web site, as I experienced to reload the website a lot of times
    previous to I could get it to load properly.
    I had been wondering if your web host is OK?
    Not that I’m complaining, but slow loading instances times will often affect your placement in google and can damage your high quality score if ads and marketing with Adwords.
    Well I am adding this RSS to my email and could
    look out for much more of your respective intriguing content.
    Ensure that you update this again very soon.

  4. I’m pretty pleased to discover this web site. I want to to thank
    you for your time due to this fantastic read!!
    I definitely loved every bit of it and I have you bookmarked to
    check out new things on your blog.

  5. Pingback: qiuqiu99
  6. Pingback: tilekeohomnay
  7. Pingback: weight loss
  8. Pingback: Homepage
  9. Pingback: more
  10. Pingback: voiceofjiyan.com

Deixe um comentário