Confira as piores versões de músicas dos últimos tempos


Créditos: Divulgação


Quem nunca se deparou com aquela versão meio duvidosa de um hino internacional de que a gente tanto gosta, não é mesmo? Na onda de “Juntos e Shallow Now”, fizemos uma lista com as piores versões de músicas internacionais dos últimos tempos! Confira!

O Astronauta de Mármore – Nenhum de Nós

Se você escutar a melodia, na hora já vai saber que trata-se de uma versão de “Star Man” de David Bowie, só que abrasileirada.

Mais uma Vez – Pepê e Neném

A música “Mais uma Vez”, um hino dos anos 90, também é uma versão do sucesso Back for Good, do Take That.

https://www.youtube.com/watch?v=x5GF9Z91PbU

Crossfox – Stefhany

E quem nunca cantou a versão de Stefhany Absoluta para a música de Vanessa Carlton, “A Thousand Miles”?

Vou de Táxi – Angélica

Você sabia que “Vou de Táxi”, o hino interpretado por Angélica, é uma versão brasileira de “Joe le Taxi”, de Vanessa Paradis?

A Dor desse Amor – KLB

Os crushes de muitas das meninas dos anos 90 fizeram sua própria versão de “Purest of Pain” do Son by Four.

Despedida de Solteiro – Latino

Dessa vez, o cantor Latino teve seu mérito: graças a ele, muita gente ficou conhecendo a versão original de sua música, “Gangnam Style”, do cantor Psy!

Vamos pra Baleia – Nissim Ourfali

O que era para ser um vídeo apenas para familiares e amigos, virou um verdadeiro meme! A versão é da original “What makes you beautiful” de One Direction.

Surf é o que eu Sei – Juba e Lula

André de Biase e Kadu Moliterno, atores galãs dos anos 80, fizeram uma versão bem duvidosa para o hit “Surfin’ USA”, de The Beach Boys.

Se você não Valorizar – Aviões do Forró

Inicialmente, mal parece uma versão para o hit de Rihanna, “Umbrella”, mas ao longo dos acordes do grupo brasileiro, notamos que é uma homenagem ao hino da cantora de Barbados.

Triste Mas não me Queixo – O Surto

Em meados de 2001, a banda “O Surto” tinha o famoso hit “A Cera”, mas no Rock in Rio, cantou para a plateia uma versão bem brasileira de “Californication”, do Red Hot Chilli Peppers, intitulada “Triste mas Não me Queixo”.

E você, conhece mais alguma versão brasileira de sucessos internacionais? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “Confira as piores versões de músicas dos últimos tempos”

Deixe um comentário