“Divino Amor”, de Gabriel Mascaro, lança trailer oficial

Premiado longa estreia dia 27 de junho nos cinemas


Créditos: Gabriel Mascaro


“Divino Amor”, de Gabriel Mascaro (“Boi Neon”), divulga trailer oficial. O longa estreou nos festivais de Sundance e de Berlim e já foi selecionado para mais de quarenta festivais. Com distribuição no Brasil assinada pela Vitrine Filmes, “Divino Amor” estreia dia 27 de junho. O filme é uma coprodução entre Brasil, Uruguai, Dinamarca e Noruega, Suécia e Chile.

O filme passa no Brasil num futuro proximo, 2027, e conta a história de uma mulher profundamente religiosa que é escrivã de cartório e usa sua posição no trabalho para tentar salvar casais que chegam para se divorciar. Joana (Dira Paes) faz tudo em nome de um projeto maior de fé dentro da fidelidade conjugal. Enquanto espera por um sinal em reconhecimento pelos seus esforços, é confrontada com uma crise no seu próprio casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.

Créditos: Gabriel Mascaro

“Divino Amor” foi premiado como Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival de Cinema Luso Brasileiro “Santa Maria da Feira” e recebeu o prêmio FEISAL em Guadalajara.

O filme estreou mundialmente no Festival de Sundance e logo depois participou da Mostra Panorama no 69º Festival de Berlim. Foi selecionado para mais de quarenta festivais incluindo Festival Internacional de Cinema de Miami, Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, Festival de Cinema Internacional de Hong Kong e Festival de Cinema Luso-Brasileiro “Santa Maria da Feira”.

O longa é produzido pela Desvia em coprodução com Malbicho Cine, Snowglobe, Mer Films, Film i Väst, Globo Filmes e Canal Brasil. No elenco estão Dira Paes, Emílio de Mello, Julio Machado, Thalita Carauta, Mariana Nunes, Teca Pereira e Tuna Dwek.

Confira o trailer:

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *