Nos Dias dos Namorados, Amorym lança single em homenagem à esposa

Cantor e compositor carioca lança nova versão de “Tão Incomum”


Créditos: Fabiana Soares


Em comemoração ao Dia dos Namorados. A data desperta o desejo de celebrar o amor e, claro, homenagear a pessoa amada. A forma que Amorym encontrou para expressar o seu sentimento foi fazendo o que mais gosta: cantar.

O músico se inspirou na esposa para compor “Tão Incomum”, single que acaba de ganhar uma nova versão e um lyric vídeo. A canção é uma declaração de amor na qual Amorym expressa todo o seu amor e carinho, cantando que nem o sol, as estrelas e o luar brilha mais que seu par.

Como diria o poeta Álvaro de Campos (Fernando Pessoa), “Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas”, Amorym exalta as coisas simples e “bobas” da paixão. Veja o vídeo aqui!

Além de “Tão Incomum”, Amorym é autor do single “Bloquinho de Papel”, a faixa marca uma nova fase da carreira do artista. No mês de junho, Amorym realiza cinco shows pelo estado do Rio de Janeiro. Acompanhe o artista nas redes sociais para saber mais.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *