The Witcher: série sobre a franquia tem produção finalizada


Créditos: Divulgação


Segundo o ator Henry Cavill, a adaptação da série de games The Witcher para a plataforma de streaming Netflix está com a primeira temporada finalizada e em processo final de edição. Cavill irá protagonizar a produção, dando vida ao bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia.

“The Witcher”, cuja previsão de estreia é o último trimestre desse ano, ficará mais semelhante aos livros de Andrzej Sapkowski do que dos jogos que consagraram a franquia. O enredo deve trazer trechos das obras, em eventos que precedem Witcher, Witcher 2: Assassin of Kings e Witcher 3: Wild Hunt.

Em seu Instagram, Henry Caviil escreveu: “A primeira temporada de The Witcher finalmente acabou”, escreveu Cavill. “E apesar de eu estar fazendo um ‘carão’ aqui, essa tem sido uma jornada incrível! O elenco e equipe trabalharam incansavelmente, todos dando ideias e trazendo o seu melhor ao set e eu não poderia estar mais orgulhoso de vocês todos”.

https://www.instagram.com/p/ByGCK0pBYeN/

A showrunner da série, Lauren S. Hissrich, também comemorou a conclusão da primeira temporada em sua página no Twitter: “Fim da primeira temporada! Eu já tenho cabelos cinzas o suficiente para eu mesma interpretar Geralt, mas esse tem sido o melhor ano da minha vida. Muito grata aos escritores, elenco, à equipe excepcional, que trabalham pra caramba para trazer o Continente à vida”.

“The Witcher” contará com oito episódios em sua primeira temporada e, além de Henry Cavill, também estão no elenco Freya Allan no papel de Ciri e Anya Chalotra como Yennifer.

Além de um trailer divulgado pela Netflix no ano passado, não foram divulgados maiores detalhes ou imagens da produção.

 

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “The Witcher: série sobre a franquia tem produção finalizada”

  1. I just want to mention I’m all new to blogs and seriously savored your website. More than likely I’m planning to bookmark your website . You amazingly have incredible article content. Thank you for sharing your blog site.

Deixe um comentário