Toy Story 4: Aventura e Emoção marcam o último filme da franquia


Créditos: Disney•Pixar


Depois de uma espera de 9 anos, Woody, Buzz Lightyear e sua turma chegam aos cinemas nesta quinta-feira, 20, com muita diversão e emoção. Como todos já sabem, esta é a última aventura da animação da Pixar com os brinquedos mais amados do planeta.

Em Toy Story 4, o cowboy Woody acompanha a pequena Bonnie em sua primeira vez na escola após os seus pais proibirem de levar qualquer brinquedo para a sala de aula. Sem saber que Woody está em sua mochila, Bonnie cria um novo brinquedo com restos de lixo para distração e acaba dando vida ao novo personagem “Garfinho“. A partir deste momento, começamos a aventura com Woody e Garfinho, o cowboy tenta convencer que Garfinho é um brinquedo e não um lixo.

Créditos: Disney Pixar

Durante a viagem de Bonnie, Woody e Garfinho encontram a nova vilã da história, Gaby Gaby, uma boneca dos anos 50 que sonha em ser de uma criança, mas tem um defeito de fábrica. Acompanhada de seu amigo Benson, a vilã tortura Woody e Garfinho dentro de um antiquário para resolver o seu problema.

Créditos: Disney Pixar

Após 7 anos, o boneco-cowboy acaba encontrando Betty (SUA CRUSH) que protagoniza a aventura. Considerada como uma boneca perdida no antiquário durante 2 anos, Betty retorna a animação empoderada, com look renovado e claro com suas divertidas ovelhas.

Créditos: Disney Pixar

Além de Gaby Gaby e Garfinho, novos personagens como a dupla Patinho e Coelhinho são as novidades do filme. Na dublagem brasileira, Marco Luque (Patinho) e Antônio Tabet (Coelhinho) emprestam suas vozes aos bichinhos de pelúcia, meigos e ao mesmo tempo loucos.

Você está preparado para resistir ao final dessa aventura? Atenção fãs dos brinquedos de Andy, separem os lencinhos para desidratarem nas últimas cenas de Toy Story 4. Vale a pena conferir e como diz Buzz Lightyear: Ao infinito e além!

Créditos: Disney Pixar

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

3 respostas para “Toy Story 4: Aventura e Emoção marcam o último filme da franquia”

Deixe um comentário