Wallas Arrais lança “Troquinho” com participação de Simone e Simaria


Créditos: Léo Franco


Jovem, talentoso e grande aposta do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro. E não é para menos. Nesta sexta-feira (14), o cantor lança em todas as plataformas digitais o vídeo clipe de sua próxima música de trabalho, intitulada “ Troquinho” e conta com a participação de uma dupla prá lá de especial: Simone e Simaria.

Com direção de Tiago Silva e produção TS Music, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80. Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos. Aperte o play e confira:

Multi-instrumentista e compositor, o forrozeiro nascido no Ceará, teve seu talento descoberto aos 11 anos e, hoje, comemora o sucesso na agenda de shows – mais de 29 shows de São João , somente em junho – e a parceria com Simone e Simaria “estou muito feliz com essa nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente e, claro, com esse clipe diferenciado. Até hoje, no Brasil, nunca fizeram algo parecido com o que vamos fazer”. Já Simone e Simaria completam “ Adoramos a música e a ideia do clipe, traz um clima nostálgico delicioso, ainda mais para quem nasceu nos anos 80. A galera vai adorar, é um som muito legal. É um estilo que a gente adora, se identifica e anima das criancinhas as pessoas mais velhas. É para a família toda!”.

Entrevistamos Wallas Arrais que revelou fatos e curiosidades sobre sua vida e sua bem sucedida carreira. Confira!

Acesso Cultural: Como foi, para você, gravar com a dupla Simone e Simaria?

Wallas Arrais: Foi um momento muito bacana e de muita diversão. Eu curto demais tenho uma grande admiração pelo trabalho das meninas. Quando falei da música e elas abraçaram o projeto, ficamos muito entusiasmados com a parceria. Elas têm uma energia única e o resultado ficou muito divertido e uma pegada bem diferente.

Créditos: Léo Franco

AC: Como começou o seu interesse pelo mundo da música, aos 11 anos? Conte um pouco para a gente.

WA: A música faz parte da minha vida. Minha família inteira têm músicos e eu cresci nesse meio. Então foi um interesse que aconteceu naturalmente. Quando pequeno, aprendi a tocar teclado e outros instrumentos. Só aos 18 anos que resolvi cantar, apesar da timidez de subir no palco. E hoje já faz parte de mim, não me vejo fazendo outra coisa!

AC: Como foi o processo até chegar na ideia de realizar um clipe com características dos anos 80?

WA: Queríamos fazer algo totalmente diferente e a ideia da produção foi pensar em inovar e fazer algo pensando no público. O clipe tem a temática dos anos 80, que marcou gerações, trazendo referências de videogame da época e fazendo uma viagem no tempo. Os fãs irão gostar bastante do que a gente preparou, é um projeto para todas as idades.

Créditos: Léo Franco

AC: O que você diria para as pessoas que sonham em seguir uma carreira na música, como você, desde muito cedo?

WA: Eu, particularmente nunca tive coragem de cantar, sempre tive muita vergonha de microfones, não tinha intimidade. Sempre amei a música, porque desde pequeno vivo nesse meio. Eu já tinha minha carreira como tecladista , passei por várias bandas, mas sabia que poderia ir além. Levou tempo para criar coragem e subir no palco como cantor, era muito tímido, mas a paixão pela música falou mais alto. Apesar de difícil, eu não desisti. O que digo é devemos acreditar em nosso sonho, não é fácil, mas não existe o impossível para quem tem coragem.

AC: Você diz que até hoje, no Brasil, nada parecido com o clipe de “Troquinho” foi feito. O que podemos esperar do clipe? Você acha que o seu público irá se surpreender? Se puder, conte um pouco do que virá.

WA: O que posso adiantar é que o público irá se surpreender. O clipe tem uma linguagem visual dos anos 80, com brincadeiras e caracterizações que lembram os jogos da época e o público vai fazer uma viagem no tempo. Estou muito ansioso pelo resultado final e feliz com a parceria. Espero que curtam muito esse novo trabalho pensando com muito carinho.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

73 respostas para “Wallas Arrais lança “Troquinho” com participação de Simone e Simaria”

Deixe um comentário