5 lugares para curtir com as crianças nas férias


Créditos: Reprodução / Instagram


As férias finalmente chegaram. Com elas, o tempo livre das crianças pede uma programação mais preenchida de atividades para a família toda curtir junto. Se você está em busca de opções, veja a seguir a nossa lista com 5 opções!

Olímpia

Créditos: Thermas dos Laranjais/Divulgação

No interior de São Paulo, Olímpia é uma ótima alternativa para você viajar sem ir muito longe. A cidade conta com águas termais. Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia são duas opções muito procuradas pelos turistas. O Thermas dos Laranjais possui piscina, hidromassagem, piscina infantil, copa e muito mais, para você curtir com conforto e comodidade. Já o Hot Beach Olímpia tem piscinas com toboáguas, praia com areia, escolinha de surf, entre outras atrações. Em ambas as opções, vale dar uma conferida em fatores como idade, altura e peso para a entrada nos brinquedos.

Parque da Mônica

Créditos: Divulgação

O parque, com temática da Turma da Mônica e conta com atrações que irão remeter crianças e adultos ao Bairro do Limoeiro. Personagens do gibi também circulam pelo parque, para você tirar uma foto com o seu pequeno. Nesse caso, também recomenda-se verificar as restrições para a entrada nas atrações.

Cidade da Criança

Créditos: Divulgação

A Cidade da Criança é um parque localizado em São Bernardo do Campo, com atrações para todas as idades, como Túnel do Terror, Minimontanha-russa, Carrinho de bate-bate, Tagadá, Teleférico, Barco Viking, Twister, Xícara Maluca, Carrossel, Submarino, Avião, entre muitas outras. No local, você também irá encontrar uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.

Aquário de São Paulo

Créditos: Divulgação

Com cerca de 2 milhões de litros de água, o Aquário de São Paulo já recebeu o título de maior do Brasil e o primeiro temático da América Latina. O local conta com cerca de 3 mil exemplares com 300 espécies de animais e é dividido em cinco diferentes setores: Água Doce, Oceanário, Pinguinário, Morcegário e Mamíferos. Cada um desses ambientes conta com tanques, aquaterrários e outros elementos que representam esses ecossistemas brasileiros. Além disso, espécies ameaçadas de extinção, como a Piracanjuba e o peixe Mero podem ser observados.

Hopi Hari

Créditos: Reprodução / Instagram

Um dos parques mais famosos do Brasil e da América Latina, o Hopi Hari conta com atrações para todas as idades, uma grande variedade de brinquedos e conforto para a sua família. Para quem está visitando o parque com bebês, o local oferece fraldário, berços e micro-ondas.

Aproveite as férias de julho com a sua família!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

12 respostas para “5 lugares para curtir com as crianças nas férias”

  1. My brother suggested I might like this website. He was totally right.
    This post actually made my day. You cann’t imagine
    just how much time I had spent for this information! Thanks!

Deixe um comentário