Alessandra Verney apresenta #MemoHits em São Paulo


Créditos: Divulgação


Alessandra Verney, cantora, atriz e compositora, se destaca como um dos principais nomes no Teatro Musical do país. Ela se apresenta em data única com seu show #MemoHits, que traz releituras de sucessos da música internacional e nacional. O diretor musical do show, Fernando Nunes, acompanha a artista no violão. O evento acontece no Quattrino, dia 16 de julho, a partir das 21h.

O pocket show #MemoHits revisita o repertório de grandes nomes mundiais, tanto de outras épocas como os contemporâneos. Ela canta hits como os de Elvis Presley, Beatles, Elton John, Roy Orbison, Lady Gaga, Ed Sheeran, entre outros, mesclados a grandes artistas brasileiros como Rita Lee, Cazuza, Silva e Tiago Iorc.

Créditos: Divulgação

Presença constante nos palcos, Alessandra Verney recentemente completou 25 anos de carreira. Começou sua extensa trajetória no Teatro Musical, com a dupla Möeller & Botelho, com quem estrelou muitos espetáculos como “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”, “7 – O Musical” e “Beatles num Céu de Diamantes”.

Destacam-se, também, seus diversos trabalhos realizados com Miguel Falabella, como os musicais “Império”, “Alô Dolly” (ao lado também de Marília Pêra), a comédia “O que o Mordomo Viu”, de Joe Orton – pela qual ganhou o Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante – e a série televisiva “Sexo e as Negas”, da Rede Globo.

Em “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”, artista protagonizou a famosa obra de Cole Porter ao lado de José Mayer e, por sua atuação, recebeu o Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz em Musical, sendo também indicada ao renomado Prêmio Shell de Melhor Atriz e aos Prêmios APTR e Reverência.

No Cinema, estreou ao lado de Marco Nanini num dos principais papéis de “Apolônio Brasil”, de Hugo Carvana. Recentemente, participou do longa-metragem “Veneza”, de Miguel Falabella e fez um papel de destaque em “Jovens Polacas”, de Alex-Levy Heller, ambos com lançamentos previstos para 2019.

Alessandra acaba de finalizar a temporada do revival do grande sucesso “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”, dirigido por Möeller e Botelho, no Teatro Porto Seguro.

Serviço:

#MemoHits com Alessandra Verney

Dia 16 de Julho de 2019

Ingressos: R$40 (Couvert Artístico)

Local: Quattrino – Rua Oscar Freire, 506, São Paulo

Reservas: (11) 3068-0319

Direção Musical e Violão: Fernando Nunes

Direção de Produção: Rodrigo Medeiros

Assistente de Produção: Dante Passarelli

Realização: Verney Produções e R+Marketing

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Alessandra Verney apresenta #MemoHits em São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *