“As Branquelas 2”: Marlon Wayans desmente Terry Crews sobre sequência do filme


Créditos: Divulgação / Sony Pictures


Um dos protagonistas do sucesso “As Branquelas”, o ator Marlon Wayans, usou sua conta no Instagram para esclarecer as recentes declarações de Terry Crews a respeito de uma possível sequência de “As Branquelas”, que poderia acontecer em breve.

Em publicação feita no último dia 3, Marlon aparece caracterizado como a personagem Tiffany, em momento constrangedor do filme. Na legenda, o ator escreveu: “A minha cara quando Terry Crews diz ao mundo que As Branquelas 2 está acontecendo, mas ainda não temos um acordo em vigor… Agora todos os fãs do mundo enviam mensagens animados: ‘É verdade?!’. Bem… Não! Ainda não. Oh, Terry”.

Créditos: Divulgação / Sony Pictures

Terry Crews, por sua vez, respondeu Wayans: “Desculpe, cara! Só estarei pronto quando você estiver”. A possibilidade de uma continuação do longa-metragem surgiu após declarações de Crews ao Watch What Happens Live with Andy Cohen, onde o ator afirmou: “Na verdade, eu estive com o Shawn [Wayans] e ele está tipo ‘cara, vamos fazer, vamos entrar nessa'”.

Em seguida, o ator, que ganhou maior visibilidade por seu personagem Julius em “Todo Mundo Odeia o Chris”, brincou: ” [o filme foi lançado] 15 anos atrás! Estou me mantendo em forma apenas para este filme! Estou esperando há 15 anos para fazer As Branquelas 2!”.

Veja a divertida publicação de Marlon Wayans a respeito da possibilidade de uma continuação de “As Branquelas”:

 

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para ““As Branquelas 2”: Marlon Wayans desmente Terry Crews sobre sequência do filme”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *