Campanha #SextouHakunaMatata começa nesta sexta-feira

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa dão início à ação para promover o filme ‘O Rei Leão’


Créditos: Divulgação / Disney


“Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender…hakuna matata” esses versos cantados pelos divertidos Timão e Pumba em “O Rei Leão” são mais do que uma música, são um lema para a vida. Com o objetivo de difundir esse clima descontraído, leve e de esquecer os problemas, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa iniciam nesta sexta-feira (5) a campanha #SextouHakunaMatata incentivando os fãs a postarem fotos celebrando a chegada do final de semana. Clique aqui e confira. A campanha, também inclui conteúdos especiais inspirados no Hakuna Matata em mídia digital e exterior, TV, rádio e influenciadores e segue nos dias 12 e 19. Na próxima semana, a dupla Simone e Simaria continuam a ação.

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Créditos: Divulgação / Disney

O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, “O Rei Leão” da Disney vai “rugir” nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *