Confira entrevista exclusiva com o ex-Menudo Draco Rosa


Créditos: Rodrigo Bueno


O premiado cantor, compositor e produtor, Draco Rosa esteve em uma passagem relâmpago pelo Brasil, após hiato de 15 anos, para o lançamento de “Monte Sagrado”, álbum de inéditas desde “Vagabundo”, seu trabalho anterior.

Monte Sagrado, que foi lançado em outubro, é o primeiro álbum de inéditas de Draco em 8 anos. Foi concebido enquanto Draco estava em uma espécie de encruzilhada em sua vida, momento em que ele decidiu dedicar mais tempo à sua cura, na vizinhança dos 100 acres de floresta tropical que rodeiam sua fazenda, onde seu amor pelo café e agricultura representavam uma fuga perfeita do caos que o rodeava naquele momento.

Créditos: Steven Lyon

Draco é um múltiplo ganhador de Grammy e Grammy Latino, membro do Hall of Fame dos Compositores Latinos, poeta bilíngue, bicultural e artista visual.

O Acesso Cultural esteve com nosso eterno Menudo que abriu o coração e contou detalhes sobre o novo trabalho, como foi o projeto para composição e escolha das canções de “Monte Sagrado”, gravação dos videoclipes que compõem a tracklist do álbum, reviveu à época em que foi o líder do fenômeno Menudo, a parceria com Ricky Martin que lhe rendeu diversos prêmios Grammy

Rosa também comentou sobre os 35 anos de carreira e deu conselhos sobre como vê a vida atualmente, após ter vencido um câncer no fígado e um linfoma. Rosa deu uma aula de que devemos viver intensamente cada instante.

Aperte o play e confira a entrevista exclusiva!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

2 respostas para “Confira entrevista exclusiva com o ex-Menudo Draco Rosa”

Deixe um comentário