Foguete e disco voador aterrissam no Shopping Praça da Moça

Atividade é opção de entretenimento para crianças e adolescentes


Créditos: Divulgação


Que tal uma viagem espacial sem sair do lugar? É isso o que a nova atração do Shopping Praça da Moça propõe a crianças e adolescentes de até 16 anos, até o dia 2 de setembro. O evento, intitulado “Cosmonauta”, localiza-se na Praça de Eventos e convida a criançada a mergulhar em mais de 150 mil bolinhas, em um cenário que promete fazer com que o visitante se sinta em uma verdadeira expedição pelo universo.

O circuito conta com foguete e módulo lunar, escorregadores, disco voador com cordas para brincadeiras e ponte para atravessar de um espaço para o outro, entre outras brincadeiras. Para quem prefere um bom desafio, a atração propõe algo interessante: quem entrar na piscina de bolinhas e encontrar uma única na cor amarela, ganha mais 10 minutos para continuar se divertindo.

Créditos: Divulgação

O espaço conta com um local para os mais criativos, que gostam de desenhar e colorir os personagens da animação “Cosmonauta”. E os bebês também tem vez nesse lugar de pura diversão: por lá, eles poderão brincar em um espaço com muita segurança e lazer.

Os ingressos estão disponíveis para compra no local, sendo 25 reais para 30 minutos, 30 reais por 40 minutos e 35 reais para 1 hora. Crianças de até 1,10m de altura ou com necessidades especiais deverão, obrigatoriamente, entrar nas atrações acompanhadas de um adulto responsável.

As atividades funcionam de segunda a sexta-feira das 14h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h.

**Serviço**

“Cosmonauta” – Shopping Praça da Moça
Quando: Até 2 de setembro
Local: Praça de Eventos
Ingressos: 25 reais para 30 minutos, 30 reais para 40 minutos ou 35 reais para 1 hora.
Classificação Indicativa: Até 16 anos
Crianças de até 1,10m de altura ou com necessidades especiais devem obrigatoriamente entrar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. (Nesses casos acompanhantes não pagam).
Horário: De segunda a sexta-feira das 14h às 22h. Sábados das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.
Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Foguete e disco voador aterrissam no Shopping Praça da Moça”

Deixe um comentário