Saiba mais sobre Halle Bailey, que viverá Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”


Créditos: @DYLANBONNER90; JON KOPALOFF/FILMMAGIC


A Disney anunciou, recentemente e de maneira oficial, quem será sua Ariel no live-action do clássico “A Pequena Sereia”. O longa, ainda sem data para estrear, terá direção de Rob Marshall, do musical Chicago, e deve ter Melissa McCarthy como a vilã Úrsula.

Bailey, de 19 anos, começou sua carreira na plataforma Youtube, em 2008, no canal do duo Chloe x Halle, que ela forma com a irmã mais velha, Chloe Bailey. O marco na carreira da dupla veio em 2014, quando ninguém menos que Beyoncé respostou um vídeo das irmãs cantando Pretty Hurts, música que faz parte do seu álbum autointitulado de 2013. Mas não parou por aí: a pop star ainda assinou contrato com elas para a sua gravadora, Parkwood Entertainment. Contratadas, as irmãs realizaram diversos shows de abertura para Beyoncé, aparecendo, inclusive, no álbum visual Lemonade, mas com destaque no clipe de All Night.

Créditos: Reprodução / Youtube

O disco de estreia do duo foi lançado no ano passado. Por ele, foram indicadas a dois Grammys em 2019: melhor artista revelação e melhor álbum de música urbana.

Mas Halle já apareceu também em obras cinematográficas. Em 2006, ela e a irmã viveram as personagens Angie e Tina na comédia As Férias da Minha Vida, estrelada por Queen Latifah e LL Cool J. No ano Seguinte, Halle apareceu sozinha em um episódio da série House of Payne. Em 2012, as duas voltaram a trabalhar juntas em Na Batida do Coração, da Disney, estrelado por Tyler James Williams (mais conhecido como o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris).

Após outra participação na série Austin & Ally, as irmãs conquistaram seu maior papel da carreira em Grown-ish, de 2018. A produção, um spin-off de Black-ish, apresenta as duas como Jazz e Sky Forster. A série trouxe, inclusive, algumas apresentações musicais.

Créditos: Divulgação

Agora, no live-action de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey irá interpretar canções clássicas do filme, como “Part of Your World”. O longa contará com músicas inéditas, que também virão na bela e doce voz de Bailey.

Maiores detalhes sobre o filme ainda são desconhecidos, como outros nomes do elenco, mas recentemente o ator Terry Crews fez uma brincadeira em sua conta do Instagram, onde apareceu em uma publicação como Tritão, pai de Ariel. Confira:

E você, gostou da escalação de Halle Bailey para viver Ariel? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “Saiba mais sobre Halle Bailey, que viverá Ariel no live-action de “A Pequena Sereia””

  1. I simply want to tell you that I am new to blogging and site-building and certainly loved you’re page. Very likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with perfect articles. Appreciate it for sharing with us your website.

Deixe um comentário