Samuel L. Jackson será a estrela de “Jogos Mortais”


Créditos: Matt Baron/REX/Shutterstock


O novo filme da franquia de terror “Jogos Mortais”, já possui seus protagonistas. Segundo o Entertainment Weekly, o comediante Chris Rock será um detetive investigando uma série de assassinatos sangrentos, enquanto Samuel L. Jackson interpretará o pai de Rock.

Chris Rock, fã da saga “Jogos Mortais”, também ajudou a desenvolver o enredo do novo filme. Darren Lynn Bousman retorna à direção, doze anos após sua última participação, em “Jogos Mortais 4”, de 2007. Pete Goldfinger e Josh Stolberg, que escreveram o longa mais recente da série, Jigsaw (de 2017), assinam o roteiro.

Créditos: Divulgação

A trama de “Jogos Mortais” acompanha as armadilhas montadas pelo assassino Jigsaw, que testa o comportamento de suas vítimas de forma violenta. Os oito filmes da franquia, lançados até agora, somam mais de US$ 970 milhões de bilheteria ao redor do mundo.

E você, gostou da participação de Samuel L. Jackson no novo filme de “Jogos Mortais”? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Samuel L. Jackson será a estrela de “Jogos Mortais””

Deixe um comentário