Ávine Vinny lança “Volta Vai” com Simone, da dupla com Simaria


Créditos: Jose Romilson Do Nascimento


Gravado no fim de maio, a musica “Volta Vai”, com a participação de Simone, da dupla com Simaria, é o novo trabalho de Ávine que traz ainda as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

Composta por Cleber Show e DJ Ivis a música é um pedido de desculpas por conta de uma traição. Guiada pelos acordes da sanfona, a força das vozes de Ávine e Simone se destacam. A união dos dois também foi um detalhe inovador, já que Simone não estava pessoalmente no dia da gravação. Por conta disso, participou via chamada de vídeo. Após a conversa inicial dos dois em um tablet, as imagens de Simone gravando a voz e Ávine no palco se intercalam.

A apresentação no Trio One Pérgola contou com alguns convidados, incluindo imprensa, influenciadores e fãs, alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.
O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

O projeto, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no nordeste. Nos últimos meses tem participado de diversos programas de televisão, as músicas estão tocando nas rádios de diversas cidades pelo Brasil, além de ter tido grande sucesso durante as festas de São João, incluindo show em Caruaru para um público de 80 mil pessoas.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

1.899 respostas para “Ávine Vinny lança “Volta Vai” com Simone, da dupla com Simaria”

  1. Hello, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Firefox, it looks fine but when opening in Internet
    Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick
    heads up! Other then that, very good blog!

  2. This is really interesting, You are a very skilled blogger.
    I’ve joined your rss feed and look forward
    to seeking more of your excellent post. Also, I’ve shared your web
    site in my social networks!

  3. Hi are using WordPress for your blog platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started
    and create my own. Do you require any coding expertise to make your own blog?
    Any help would be really appreciated!

  4. Dogs are our best buddies, and we are responsible for what we have tamed. Every pet parent is striving to do only good things for its little animal, and the first step to do so would be to get to know everything about your puppy. We think that a reliable method is to take your puppy to the https://www.dogdnatestguide.com/. It helps to choose right treatment and proper medical plan for the animal. Since there are many DNA tests, presented for sale, we selected the best 3 of them.

  5. Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
    I’ve been looking for a plug-in like this for quite some time and was
    hoping maybe you would have some experience with something
    like this. Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

    approvedmaleenhancement.com

Deixe um comentário