Conheça o novo look e os novos personagens de Supergirl


Créditos: Internet


A quinta temporada de Supergirl chegará com novas aventuras, um novo look e novos personagens que mudarão a vida de National City. Supergirl aterrissou na San Diego Comic-Con 2019 em um painel cheio de surpresas e revelações da nova temporada. Kara Zor-El, a Supergirl, interpretada por Melissa Benoist, terá um novo super traje Kriptoniano, uma novidade com o mesmo estilo que seu companheiro de trabalho, amigo e confidente Winn Schott, desenhou seu icônico traje vermelho e azul na primeira temporada.

O novo traje tem concepção de Victoria Auth, a figurinista de Supergirl, e foi criado pelo Ironhead Studios e Bill Hargates Costumes, seguindo a evolução dos super trajes no Arrowverse, após a mudança dos looks de Arrow e Flash.

Além disso, os produtores anunciaram dois novos personagens da nova temporada, que estreia em outubro, na Warner Channel: Andrea Rojas, também conhecida como Acrata, e o famoso repórter William Dey.
Julie Gonzalo (Veronica Mars, Dallas, Eli Stone) viverá o papel da famosa personagem da DC, Andrea Rojas (Acrata). Uma brilhante mulher de negócios e herdeira de um império tecnológico americano, que leva a cabo um ataque hostil ao mundo da mídia. Sem remorsos e sem medo de causar revolta, ela também tem um segredo místico. Gonzalo estreia como Rojas no primeiro episódio da temporada.

O ator britânico Staz Nair, conhecido por interpretar Qhono, guerreiro Dothraki fiel à Daenerys Targaryen em Game of Thrones, interpretará o repórter sisudo William Dey, personagem original criado para a série. Por fora, um cínico que vê com maus olhos o idealismo franco de Kara. A ele não interessa ter amigos, apenas conseguir suas histórias – mas seus vínculos com o mundo do crime podem se tornar um problema.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *