Exposição de esculturas é atração na APM


Créditos: Divulgação


As esculturas mais marcantes da carreira de Mario Nunes Miranda chegarão à Associação Paulista de Medicina (APM), a partir de 23 de agosto a 20 de setembro, para compor a exposição “A Arte de Esculpir na Madeira“, que acontecerá no Espaço Multifuncional da APM, com entrada gratuita.

A exposição objetiva proporcionar atividades que contemplem a educação e a cultura, peças fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. As obras ficarão expostas em cinco painéis e três vitrines, em uma verdadeira viagem no tempo, que irá garantir que o espectador saiba mais da história desse artista e da própria arte brasileira em si.

O artista homenageado teve diversas funções ao longo de sua vida: foi médico, proprietário rural e vereador. Também se revelou um grande artista autodidata através das esculturas com inúmeros trabalhos, que vão desde móveis a miniaturas de madeira, tornando-se referência para médicos renomados e população em geral, que poderá conferir a obra de Mario Nunes Miranda nesta mostra.

Serviço:
Exposição “A Arte de Esculpir na Madeira”
Abertura: 23 de agosto de 2019 (sexta-feira), das 17h às 20h
Visitação: até 20 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Espaço Multifuncional (térreo)
Bela Vista – São Paulo/SP
Entrada franca

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Exposição de esculturas é atração na APM”

Deixe um comentário