Hebe – A Estrela do Brasil é um dos destaques do Festival de Cinema de Gramado

Filme sobre a grande diva da TV brasileira é protagonizado pela atriz Andrea Beltrão e tem estreia prevista para 26 de setembro nos cinemas


Créditos: Divulgação


HEBE – A Estrela do Brasil, filme baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo, vai participar do Festival de Cinema de Gramado, um dos mais tradicionais do país, que em 2019 acontecerá de 16 a 24 de agosto. O evento marcará a estreia do filme para o público em exibição no dia 21 de agosto, que contará com a presença do diretor, Maurício Farias, e de parte do elenco e equipe: Andrea Beltrão, Danton Mello, Marco Ricca, Carolina Kotscho (roteirista e produtora), Claudio Pessuti (produtor e sobrinho da apresentadora), Lucas Pacheco, Fernando Nogueira e Clara Ramos (produtores) e Luciane Nicolino (diretora de arte).

O longa foi selecionado para a mostra de competição e concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Andrea Beltrão), Melhor Direção (Maurício Farias), Melhor Roteiro (Carolina Kotscho), Melhor Fotografia (Inti Briones), entre outras.

Créditos: Divulgação

“Não poderia existir melhor lugar para a primeira exibição de HEBE – A Estrela do Brasil do que o Festival de Gramado. O filme será apresentado em uma cidade e para um público que respira o cinema nacional e estamos ansiosos por esse momento”, afirma Maurício Farias.

O longa da Loma Filmes em coprodução com a Warner Bros. Pictures, 20th Century Fox, Globo Filmes, Hebe Forever e Labrador Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, traz Maurício Farias na direção, roteiro de Carolina Kotscho, Inti Briones na direção de fotografia e a atriz Andrea Beltrão interpretando a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo na década de 80.

O elenco de HEBE – A Estrela do Brasil ainda conta com Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *