“Minha Lua de Mel Polonesa” estreia em 29 de agosto


Créditos: divulgação


Minha Lua de Mel Polonesa é uma história sobre o resgate das raízes familiares contada de forma leve, com doses cômicas. O longa, vencedor do prêmio da FIPRESCI (Federal Internacional de Críticos de Cinema) de Melhor Filme na última edição do Festival Internacional de Cinema de Moscou, estreia nos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Recém-casados, Anna (Judith Chemla, de A Vida de Uma Mulher) e Adam (Arthur Igual, de Amantes Constantes) são de origem judaica e moram em Paris. Quando Adam é convidado para participar da cerimônia em memória da cidade de seu avô, que foi destruída há 75 anos, eles encaram a viagem à Polônia como a oportunidade de finalmente terem sua lua de mel.

Créditos: divulgação

Ao contrário de Adam, que não está muito animado para a viagem, Anna está ansiosa para conhecer o país natal de sua avó e não vê a hora de descobrir mais de seu passado, que sempre fora um mistério para ela e se reconectar com suas raízes e seus antepassados. Ela só não imaginava quantas surpresas as terras polonesas reservavam para ambos.

Minha Lua de Mel Polonesa é o primeiro filme a ser exibido no circuito Caixa de Pandora, parceria entre a Pandora Filmes e Cinépolis, no segundo semestre de 2019.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

55 respostas para ““Minha Lua de Mel Polonesa” estreia em 29 de agosto”

  1. You really make it seem so easy with your presentation but I
    find this topic to be really something that I think I would never understand.

    It seems too complex and very broad for me. I am looking forward for your next post, I’ll try to get the
    hang of it!

  2. Howdy! I know this is kind of off topic but I was wondering
    which blog platform are you using for this site? I’m getting fed up of WordPress because
    I’ve had problems with hackers and I’m looking at alternatives for
    another platform. I would be awesome if you could point me in the
    direction of a good platform.

Deixe um comentário