Noah Cyrus volta com a empolgante ‘July’


Créditos: divulgação


Com a confirmação de novas músicas e shows no caminho Noah Cyrus, retorna com nova música e vídeo acompanhando seu lançamento, “July“. Escrito por Noah e Peter Harding,”July” detalha as torturantes idas e vindas, além dos constantes questionamentos que perduram quando se está em um relacionamento tóxico. O vídeo simboliza a “tentativa de deixar ir e se afastar da ‘bagagem’ que vem com tudo”, revela Noah. “Mesmo que seja difícil e doa, há algo bonito do outro lado”, finaliza.

Créditos: divulgação

Uma das artistas globais mais empolgantes a surgir, Noah Cyrus, de 19 anos, tem traçado o seu próprio caminho na música pop desde que a sua impressionante estreia com “Make Me (Cry)” foi catapultada para a 1ª posição no Chart Viral Global do Spotify. Noah conseguiu indicações ao MTV VMA por dois anos seguidos e continua a receber elogios de críticos e fãs de todo o mundo, graças ao seu inegável talento como uma vocalista e compositora verdadeiramente notável.

A cantora se tornou rapidamente conhecida por suas canções que foram, continuamente consideradas, “hinos”, enquanto ela continua a transmitir reflexões sobre sua geração. Na maior parte de 2019, a artista, que mora em Los Angeles tem estado ocupada escrevendo e gravando e planeja lançar mais músicas, além de apresentar seus shows. Por agora, “July” serve como um lembrete de que o mundo está pronto e precisa de Noah Cyrus, uma força inegável na música, que só está começando.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

3 respostas para “Noah Cyrus volta com a empolgante ‘July’”

  1. Excellent blog! Do you have any tips for aspiring writers?
    I’m hoping to start my own website soon but I’m a little
    lost on everything. Would you advise starting with a free platform like WordPress or
    go for a paid option? There are so many options out there
    that I’m completely confused .. Any tips? Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *