Ryane Leão e Mel Duarte são destaques da Editora Planeta na FLIMA 2019


Crédito: Bruno Fujii


Entre os dias 23 e 25 de agosto acontece a segunda edição da FLIMA Festa Literária Internacional da Mantiqueira, em Santo Antonio do Pinhal. Entre os destaques da Editora Planeta presentes no evento estarão Ryane Leão, professora, poeta, criadora do projeto “Onde jazz meu coração” e autora do livro “Tudo nela brilha e queima” e Mel Duarte, escritora, poeta, produtora cultural e integrante do coletivo “Slam das Minas SP”, além de organizadora do livro “Querem nos calar”.

O diretor editorial da Planeta Cassiano Elek Machado também faz parte da programação da feira, em mesa que irá discutir estratégias para superar a crise das grandes livrarias.

Créditos: divulgação

O evento, localizado em Santo Antonio do Pinhal, a apenas duas horas de São Paulo, receberá, além dos destaques mencionados, dezenas de autores, jornalistas, intelectuais e artistas para a segunda edição da Festa Literária Internacional da Mantiqueira.

A programação principal, composta por 13 mesas de debates (sendo 10 pagas e 3 com entrada franca) e uma peça de teatro, receberá, ainda, Aline Bei, Caco Galhardo, Carlos Eduardo de Magalhães, Gabriela Aguerre, Idalia Morejón Arnaiz (Cuba), Joselia Aguiar, Lilia Schwarcz, Luiz Biajoni, Luiz Ruffato, Mário Magalhães, Paulo Garfunkel e Tiago Ferro.

Serviço:
Sexta 23/08 às 15h30
Mesa 1
Em busca do leitor: estratégias para superar a crise das grandes livrarias (mesa com entrada franca)
Pedro Almeida (curador do Prêmio Jabuti)
Cassiano Elek Machado (diretor editorial do Grupo Planeta)
Raquel Menezes (presidente da Libre)
Leonardo Neto (editor do PublishNews)
Mediação: Roberto Guimarães (FLIMA)
Sábado 24/08 às 19h
Mesa 8
Poesia que empodera: a força do slam
Mel Duarte
Ryane Leão
Mediação: Emerson Alcalde
Confira mais informações no site

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

108 respostas para “Ryane Leão e Mel Duarte são destaques da Editora Planeta na FLIMA 2019”

Deixe um comentário