Show da dupla Sandy & Junior em São Paulo tem megaprodução e clima nostálgico


Créditos: Leandro Nunes


A noite de ontem (24) foi marcada por fãs calorosos, lágrimas e um clima de volta ao passado no show da turnê “Nossa História” da dupla Sandy e Junior no Allianz Parque, em São Paulo. Com uma megaprodução, que deixa qualquer mortal de queixo caído, podemos perceber que os irmãos quiseram fazer uma apresentação pra fixar na mente daqueles que estavam presentes.

Créditos: Leandro Nunes

A dupla abriu o show com a música “Não dá pra não pensar” e levou o público aos gritos. Sandy e Junior passaram por diversas fases de sua carreira em uma apresentação com mais de duas horas de duração.

Como o nome da própria turnê já diz, o show apresenta diversos vídeos que mostram e contam um pouco da infância dos irmãos, misturados com as canções que cresceram com eles e com a gente também. A história da dupla apresentada de forma simples e carinhosa, onde faz até quem não é fã se emocionar.

Créditos: Leandro Nunes

Com uma produção cinematográfica, coisa rara de se ver em concertos nacionais, para o ressurgimento da dupla depois de 12 anos longe dos palcos, podemos notar que todos os elementos em cena conversavam entre si. Desde os figurinos, aos gigantescos telões, jogos de luzes entre mais um milhão de coisas que não conseguimos traduzir aqui a grandiosidade – você terá que assistir ao show pra entender – do conjunto da apresentação.

Após a música “Libertar”, Junior se manifestou contra as recentes queimadas que aconteceram na AmazôniaDeixe a nossa Amazônia em paz“, disse o cantor. Levando o público ao delírio.

O show teve lotação máxima de 45 mil pessoas, um mar de gente de todas as idades aguardando ansiosamente a chegada dos irmãos no palco, para reviverem as 23 músicas – de um setlist nostálgico – selecionadas pela dupla para esta apresentação. A turnê volta para a cidade de São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro.

Créditos: divulgação

Após a apresentação do segundo show em São Paulo, a dupla segue para Curitiba, Porto Alegre, Belém, Manaus e outros dois shows internacionais em Nova York e Lisboa. A turnê “Nossa História” termina com um show na cidade do Rio de Janeiro. Confira um trecho da apresentação aqui.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

23 respostas para “Show da dupla Sandy & Junior em São Paulo tem megaprodução e clima nostálgico”

  1. Hello, Neat post. There is a problem with your site in internet explorer, would test this… IE still is the marketplace chief and a huge portion of people will miss your wonderful writing because of this problem.

  2. Admiring the time and energy you put into your site and
    detailed information you offer. It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the
    same outdated rehashed material. Wonderful read!
    I’ve bookmarked your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

  3. Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog and in accession capital to
    claim that I get actually loved account your weblog posts.
    Any way I will be subscribing on your augment or even I success you get admission to persistently rapidly.

  4. Hey this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors
    or if you have to manually code with HTML. I’m starting
    a blog soon but have no coding knowledge so I
    wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

  5. Unquestionably imagine that which you stated.

    Your favorite reason seemed to be on the net the easiest factor to have in mind of.

    I say to you, I definitely get irked whilst other folks think
    about concerns that they just do not know about.
    You controlled to hit the nail upon the top and also defined
    out the whole thing without having side-effects , people could take a signal.
    Will probably be again to get more. Thanks

Deixe um comentário