Simone e Simaria: De coleguinhas à embaixadoras de Barretos


Créditos: @cjtoskano


São muitos motivos para comemorar! No programa “Música Boa“, apresentado por Iza no Multishow, as irmãs Simone e Simaria arrasaram no musical, ao lado de Gloria Groove e Matheus e Kauan, e ainda foram surpreendidas com a entrega de duas grandes premiações: Álbum de Platina de “Aperte o Play” e Single de Diamante de “Qualidade de Vida“, que conta feat de Ludmilla.

Além das conquistas musicais, Simone e Simaria realizaram uma sessão de fotos, em São Paulo, para homenagear a famosa Festa do Peão de Barretos, que acontece neste mês de agosto. Elas, que foram escolhidas para serem as embaixadoras do evento, assumem o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Destacando ainda a força feminina no universo sertanejo, as irmãs ousaram no ensaio fotográfico, com figurinos exclusivos e poses descontraídas.

Aproveitamos para conversar com as coleguinhas que contaram detalhes e curiosidades sobre esta nova fase da carreira. Confira!

Créditos; Pedro Molinos

Acesso Cultural: Coleguinhas, primeiramente queremos parabenizar pelo disco de platina por “Aperte o Play” e single de diamante por “Qualidade de vida”. Para vocês, o que significa receber estes prêmios em um tempo em que as plataformas e streaming ditam o que o público consome, diferente de outras épocas quando as cópias eram físicas como CD, Fita K-7 e disco?

Simaria: Vivemos um momento muito especial em nossa carreira, estamos felizes e muito realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone e Simaria, um recomeço após a minha fase ausente. “Aperte o play” veio para trazer ainda mais alegria em nossas vidas. Só temos a agradecer a todos os fãs.

AC: Como sucesso pouco é bobagem( rs), vocês seguem trilhando uma bela estrada, que culminou com a coroação como as primeiras mulheres a se tornarem embaixadoras da maior festa de Peão do país: a de Barretos. Como surgiu o convite e como é para vocês serem pioneiras em um universo que até então era “dominado” pelo universo masculino? E qual a expectativa para a festa do peão?

Simaria: Quase enfartei quando recebi a notícia pelo escritório. Ser embaixadora representa muito mais do que simplesmente um título para nós. É uma conquista! Estamos contando os dias para o dia 17 de agosto e preparando um show especial.

Simone: Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe a importância desse título, estamos muito felizes.

Crédito: Pedro Molinos

AC: Para finalizar, vocês podem adiantar o que vem por aí nestes próximos meses? O que o público pode aguardar?

Simaria: Coleguinhas, estamos sempre inovando o repertório com parcerias. Posso dizer que vem um feat por aí . Aguardem!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *