5 lugares para curtir em Trancoso


Créditos: divulgação


Trancoso, localizado no litoral da Bahia, é um local repleto de belezas naturais e atrações imperdíveis. Se você está planejando uma viagem para lá, confira 5 lugares para curtir em Trancoso!

Praça São João

Créditos: divulgação

Também conhecida por Quadrado, por lá estão reunidos os principais restaurantes e lojas de souvenir, decoração e móveis. Além disso, você pode conferir as obras dos artistas locais na Galeria Fulô. As casinhas coloridas que cercam a praça são uma atração à parte.

Mirante da Igreja São João Batista

Créditos: divulgação

A vista de tirar o fôlego do Mirante da Igreja São João Batista é um excelente motivo para dar uma passadinha pelo lugar e tirar lindas fotos.

Praia dos Coqueiros

Créditos: divulgação

Bastante movimentada, a Praia dos Coqueiros possibilita passeios de banana boat e mergulho para ver corais e peixes. A areia abriga barraquinhas de comida e espreguiçadeiras para você passar bons momentos contemplando a linda vista do lugar.

Ponta do Rio da Barra

Créditos: divulgação

Uma fina faixa de areia separa o rio das belas falésias que cercam essa praia. É possível chegar ao local com uma caminhada de 40 minutos desde a Praia dos Nativos, ou carro pela estrada de Arraial d’Ajuda.

Caraíva

Créditos: divulgação

Um pouco afastado de Trancoso, a 40 km, o vilarejo vale a pena ser visitado. Com ruas de areia e praias paradisíacas, o lugar tem uma aparência mais rústica e é um excelente bate-volta.

Aproveite as nossas dicas e conte nos comentários de qual desses pontos você mais gostou!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *