Antonio Bivar lança Perseverança pela editora Humana Letra


icardo D’Angelo/Veja SP


Na próxima terça (10), o célebre dramaturgo e escritor Antonio Bivar, que ganhou projeção nacional no final dos anos 60 com espetáculos de sucesso como Cordélia Brasil, Alzira Power e Abre a Janela e Deixa Entrar o Ar Puro e o Sol da Manhã, lança sua aguardada autobiografia intitulado “Perseverança”, sexto livro da editora Humana Letra, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo.

Créditos: divulgação

O livro conta sua trajetória no período entre 1980 e 1990, além de mostrar os diversos caminhos trilhados pelo autor.  Bivar foi peça chave no movimento punk, sendo ele o organizador do extinto “O Começo do Fim do Mundo”, festival do Sesc Pompeia que alavancou a cultura Punk no Brasil.

Serviço
Sessão de autógrafos Perseverança de Antonio Bivar
Editora Humana Letra – 10/09 Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Piso do Teatro
19hs

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *