Concurso Cultural: Ganhe ingressos para curtir o “Itaipava De Som a Sol”

De 26/9 a 4/10, uma série de shows irá reunir grandes bandas do pop e rock mundial na capital paulista.


Créditos: Divulgação


Pista de dança ou palco de rock? As duas coisas! Entre 26 de setembro à 4 de outubro, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, vai sediar uma ‘Concert Series’ inesquecível: o festival ‘ITAIPAVA DE SOM A SOL‘ que irá reunir cinco grandes nomes do pop e rock mundial em apresentações imperdíveis.

O festival abre com os amados roqueiros do Weezer no dia 26 de setembro, banda fundada por Rivers Cuomo há 26 anos toca pela segunda vez no Brasil em toda a sua carreira.

No dia seguinte, 27 de setembro, é a vez da música plural e sofisticada de Dave Matthews Band, com músicos de vários estilos diferentes dividindo o palco.

No dia 29 de setembro teremos a voz maravilhosa de Seal, um artista que soube como ninguém trazer o soul para o século 21. Uma das bandas mais incríveis e que mais venderam álbuns na história do rock and roll, os rockstars internacionais do Nickelback vão detonar o Ginásio do Ibirapuera em 3 de outubro.

Créditos: Divulgação

A série de shows ITAIPAVA DE SOM A SOL termina com os reis da parada de sucesso global Black Eyed Peas no dia 4 de outubro, apresentando seus maiores hits e canções de seu incrível lançamento recente ‘Masters Of The Sun Vol. 1’.

Quer concorrer a ingressos para os shows do Weezer, Seal, Nickelback e Black Eyed Peas? Para participar é simples, responda aqui nos comentários a seguinte pergunta: Qual show você quer curtir e por quê?

As melhores respostas levam 1 (um) par de ingressos para curtir o show comentado na sua resposta.

Promoção valida para residentes em São Paulo e para quem estiver na cidade nos dias do evento. O Acesso Cultural e o Festival Itaipava de Som a Sol não se responsabilizam por transporte, hospedagem e alimentação para chegada ou saída dos shows.

Resultado: 24/09/2019

Créditos: Divulgação

SERVIÇO WEEZER:
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo
Data: 26 de setembro (quinta-feira)
Acesso ao entorno do Ginásio: 18h
Portas: 19h30
Weezer: 21h30
Ingressos: Ingresso Rápido

SERVIÇO DAVE MATTHEWS BAND:
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo
Data: 27 de setembro (sexta-feira)
Acesso ao entorno do Ginásio: 18h
Portas: 19h30
Dave Matthews Band: 21h30
Ingressos: Ingresso Rápido

SERVIÇO SEAL:
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo
Data: 29 de setembro (domingo)
Acesso ao entorno do Ginásio: 18h
Portas: 19h30
Seal: 21h30
Ingressos: Ingresso Rápido

SERVIÇO NICKELBACK:
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo
Data: 03 de outubro (quinta-feira)
Acesso ao entorno do Ginásio: 18h
Portas: 19h30
Nickelback: 21h30
Ingressos: Ingresso Rápido

SERVIÇO BLACK EYED PEAS:
Local: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo
Data: 04 de outubro (sexta-feira)
Acesso ao entorno do Ginásio: 18h
Portas: 19h30
Black Eyed Peas: 21h30
Ingresso: Ingresso Rápido

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

56 respostas para “Concurso Cultural: Ganhe ingressos para curtir o “Itaipava De Som a Sol””

  1. Quero curtir NICKELBACK porque eles marcaram muito minha infância com a música Hero, tema do primeiro filme do Homem Aranha nos cinemas. Adoraria poder sentir essa nostalgia novamente!

  2. Black Eyed Peas. Porque será inesquecível, impossível ficar parada, com músicas de sucesso, qualidade e além do mais, os amigos vão pirar de inveja.

  3. Acesso Cultural, quero muito ir no show do Seal!! Muitas músicas dele fazem parte da trilha sonora da minha vida, como Crazy, Amazing e Stand by me. E como recordar é viver peço muito a ajuda de vcs!!!

  4. Nickelback – Eu sou fã de carteirinha dos caras a muitos anos e poder conferir o show da banda que marcou minha adolescência aqui em São Paulo seria o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar!!

    1. Minha formação musical veio dos programas da MTV… Neles …mais precisamente no Lado B MTV conheci o Weezer nos 90’s … Desde então sonhava em ver eles ao vivo… Passei pelo Blue … Green… RED… WHITE álbuns… O clássico Pinkerton… E nenhum show deles…a cada lolla..um pedido… Mas nada… 2006 foram pra Curitiba… Mas eu pobre com 15 anos só vi resenhas…
      Será que agora é a vez de um pai pobre conseguir ver finalmente sua banda favorita de 1000 anos ?
      Façam eu ir pra minha Island in the sun …o Show do Weezer 🙌

  5. Acesso, quero curtir Black Eyed peas!!! Uma das bandas que marcaram e ainda marcam o mundo do pop. Itaipava de som a sol para entrar com o pé direito no verão e… I gotta felling que é a minha chance. Leva eu!!!!

  6. Quero curtir Dave Mathews pq o som deles eh sensacional! A primeira vez que os escutei no rock in rio não tinha a maturidade musical de hoje. Então agora seria uma ótima oportunidade pra realmente OUVIR a banda!!!

  7. Meu Deeeeus, weezer , melhor banda da vida! Minha adolescência inteirinha gravada em formato de cd chamado pinkerton – seria o sonho realizado com esta maravilhosa promoção! Quando tudo estava meio chatinho, tinha no other one para me consolar!

  8. Quero curtir o show do Nickelback porque sou fã desde os meus 12 anos (hoje tenho 23) e eles me fazem sentir uma nostalgia gostosa e única de quando eu ia embora da escola e passava a tarde na minha vó assistindo aos clipes deles. Leva euuu!

  9. O show que quero curtir é o do Nickelback porque eles fazem parte da minha história, quem nunca sofreu num relacionamento ouvindo Nickelback é porque o namoro não valeu a pena, Nickelback pra mim é emoção, é tristeza, é libertação, é romance, Nickelback é a junção das emoções humanas ligadas numa sintonia, preciso desse upgrade na vida.

  10. Quero curtir o show do Nickelback pois a música photograph marcou uma época da escola que todos ouvíamos juntos e ficávamos relembrando momentos juntos e pensando como seria no futuro.
    Ouvir ao vivo será nostálgico o show por completo.

  11. Quero curtir muito o Nickelback porque são responsáveis por marcar minha adolescência e uma ótima oportunidade de celebrar meu aniversário em bom estilo!

  12. Quero curtir o som do Black Eyed Peas porque eu amo eles desde quanto era pequena, fez parte de todas as fases da minha vida e seria uma alegria inexplicável ir no primeiro show da minha vida e ser eles!!!!

  13. Costumo dizer que meu gosto musical se chama 2005, pois parei de gostar de outras músicas depois dessa época. E foi exatamente nesse ano que o Nickelback lançou o álbum All the right reasons, com faixas como Photograph e Far Away. Assim, marcou não só minha adolescência, mas todo o meu gosto musical. Por isso, adoraria muito (muito mesmo) assistir ao show deles.

  14. Quero curtir o show do Nickelback pq tenho certeza que será mais um dia histórico em São Paulo, além de ser mais um marco na minha vida e da minha noiva… São 16 anos de amizade, desde a infância, e 10 anos de namoro, todos os quais as músicas do Nickelback sempre estiveram presentes!

  15. Nickelback – Porque sou justamente a noiva do Lucas H acima e queremos MUITO viver esse momento, relembrando todas nossas fases nesses 16 anos, sempre marcadas pelas músicas do Nickelback … foram incontáveis viagens escutando “Rockstar” e “Burn it to the ground”, momentos românticos marcados por ”Gotta be Somebody” e até pequenas crises com “Photograph”. Em 03/10 estaremos há 01 ano do nosso aguardado casamento e seria mais um presente de SP para nossa história! “What are you waiting for” nos presentear com esse show incrível?

  16. Gostaria muitíssimo de curtir o show do Nickelback, porque sou fã da banda e, apaixonada pela voz preciosa do Chad Kroeger (casa comigo que serei diferente da Avril Lavigne e, serei sua para todo sempre?!). Além, de terem músicas incríveis que marcaram cada momento da minha vida, como: far way, savin’ me, never gonna be alone, too bad, miss you, entre outros. Onde, antes “sofria” totalmente pelos crushs na adolescência e, hoje “sofro” totalmente pelos exs namorados na adultez… 😊

    1. Eu quero ver Nickelback, foi é sempre será a minha banda favorita desde 2006 marcou muito a minha adolescência meu sonho é de conhecer-los, sou super apaixonadas por eles, então por favor me der essa oportunidade🙏🙏 🇨🇦❤🇧🇷

  17. Quer curtir o show do Nickelback, porque quero ver de perto esta banda fantástica que suas músicas são com o som de pássaros em meus ouvidos e ao vivo vai ter muita emoção e felicidade.

  18. Gostaria de curtir o show da banda Nickelback, porque para mim eles são uma lenda na música e, as letras são apaixonantes! 😍
    Eles me fizeram superar muitas coisas na minha vida, só pelas músicas e, seria um sonho ganhar os ingressos e voltar ao passado só pela músicas, iria ser muito bom! ❤ E, também iria ser o meu primeiro show de banda internacional, amo tudo deles desde das músicas e as pessoas envolvidas, se eu ganhar vou estar muito grata e esperar que toquem as minhas músicas favoritas como: far way & savin’ me…

  19. Quero muito ir no show do Black Eyed Peas! Sempre fui fã deles. Desde criança, lembro-me de ter que ir em uma lan house pagar uma taxa pro cara baixar a música pra mim, naquela época, como celulares não era tão necessário e acessível pra uma criança, escutava em uma caixinha de som da minha mãe. Lembro muito bem do dia que estava escutando Don’t Stop The Party na laje de casa e até hoje sonho em poder cantar essa música junto com eles em um show. Nunca fui em nenhum show na minha vida, pois os ingressos são muito caros, esse seria meu primeiro show grande (só fui nesses abertos gratuitos, como da virada Cultural). Quero muito poder ir pra relembrar minha infância e poder descansar um pouco da faculdade rsrs.

  20. Seal. Porque as músicas dele me levam pra momentos maravilhosos da minha infância e quero MT dar de presente pra minha tia ir comigo. Ela mora no Rio mas viria só pro show!!

  21. Quero curtir o show do nickelback porque sou mega fã da banda e infelizmente nunca tive a oportunidade de presenciar um show deles de pertinho, ouvir as musicas que marcaram minha vida e adolescência seria o melhor presente de aniversário da vida, até pq o show será na semana do mesmo.

  22. Eu quero ir no show do Seal porque eu sou apaixonada pela voz, pelas musicas e seu estilo!!! Ele faz parte dos melhores momentos da minha vida eu cresci ouvindo ele!!! Nunca consegui ir no show e seria a maior oportunidade da vida estar pertinho dele e realizando esse grande sonho ❤️ Leva eu!!!

  23. Quero ver o show do Weezer porque eles foram uma das bandas que mais me influenciaram desde a infância. Precursores do Emo e grande referência dos anos 90. Quem toca com os Muppets não são qualquer coisa. Os caras mais legais do rock!

  24. “Far Away” estava eu de assistir ao show do Nickelbck até aparecer esta promoção “Hero” do Acesso Cultural de SP e Festival Itaipava de Som a Sol…
    Eu sempre sonhei que “Someday” eu poderia olhar para “Photograph” e lembrar da emoção e energia do dia que estive no Ibirapuera curtindo os “Rockstar”
    Então, “What are you waiting for” “Savin’ me” dando um par de ingressos??

    “Song on Fire” 🤘🏼

  25. Black Eyed Peas, porque eles são futurístico e eu sou tão ano 2000, queria viver a era “peas” em 3008, mas sei que não estarei la, então pq não viver essa era agora? Borá aproveitar.

  26. Nickelback, porque eles são incríveis, eles são minha infância, não existe uma música ruim. Eu amo, amo as letras, o som, tudo – é muito bom. Não sei por que receberam o titulo de “a banda mais odiada do rock”. Eles são magníficos , como alguém pode odiá-los? Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que admitem que gostam de Nickelback e as mentirosas.

  27. I want to win the ticket pair for the Nickelback show because it would too bad, so wrong, that’s why I scream for these tickets !!
    Give me the tickets, please !!

    Quero ganhar o par de ingresso para o show do Nickelback, pois seria bad, tão errado, que é por isso que eu grito por esses ingressos!!
    Me da os ingressos, por favor!!

  28. Eu Prometo que se for escolhido para ir ao show do Black yead peas abrirei uma roda no meio da galera e correrei na horizontal igual ao apl.de.ap no clipe de Pump It !!!
    Vão me filmar e colocar nos videos de divulgação do restante da Tour, é batata, eu garanto!!!

  29. Mereço esse par de convites porque canto perdendo o ar cada música do show do Black Eyed Peas! Um dos meus hobbies é conhecer discos completos das bandas que admiro, assim, já ouvi todas as musicas do BEP a ponto de gritar junto com o Will.I.am: ” One plus Two Its Three, Two plus One its Three, One plus One plus One Its Three, CLASSIC BLACK EYED PEAS!!!”

  30. Quero muito curtir o Black Eyed Peas, pois I Gotta Feeling que vou a esse showzaço para mostrar My Humps ao som de cada uma das músicas que esse grupo sensacional vai tocar, o único problema é que vou querer que eles Don’t Stop The Party, pois no momento que o show acabar estarei Missing You!

  31. Quero ir no show do Weezer porque vai ser a Perfect Situation para ter uma experiência Feels Like Summer com o festival Itaipava de Som a Sol, ouvindo The Sweater Song e assim estaremos Happy Together no fim da noite.

  32. Quero curtir o show do Nickelback.
    Existem músicas que te marcam de uma maneira grandiosa, que se tornam conselhos cheios de ritmos e nos ensinam a sentir e a olhar vários aspectos da vida de outra forma.
    É assim que me sinto todas as vezes que choro ao ouvir Lullaby, ou quando buscava frases de declarações ouvindo Far away, ou quando ficava inconsolável e brava comigo mesma me identificando com Trying not love You.
    Quero curtir o show do Nickelback pois essa banda me marcou e fez eu conhecer um pouco mais sobre mim mesma.

  33. Quero curtir o show do Weezer, porque seria um sonho meu de adolescente, acompanho a banda há muito tempo e venho gostando cada vez mais, nunca tive a chance de assistir a um show e seria uma grande vibração e nostalgia esse momento pra mim.

  34. Havia uma época da minha vida que eu achava que tudo era mais difícil do que realmente é. Acontece. Certo dia estava navegando e me deparei com uma performance ao vivo de “Where is the love”. Uma música que fala sobre tanta coisa, mas eu não entendia nada do que era dito além do título-refão. Apesar disso, alguma coisa aconteceu ali e eu me emocionei. Com as vozes, o público, as luzes, o palco, a MÚSICA. Mesmo sem entender, a música me tocou e, desde então, eu entendi que nem tudo é preciso entender. Mas é fundamental sentir. Acompanho o Black Eyed Peas desde esse dia: seja falando de amor, de festas, ou de problemas sociais. E por isso, quero muuuito curtir o show deles no Itaipava de Som a Sol.

  35. Eu quero ver o Show do Seal! Timbre da voz que combina com todas as melodias … Manda muito!
    Inovação na música é essencial. Inovar é trazer algo diferenciado, criativo e que desafia o comum. Quando se trata de Seal sabemos que essa voz maravilhosa está associada a expressão da pessoalidade dele, ou seja, a expressão das emoções na voz dele encanta todo mundo! Quem nunca tocou o céu ao som de “Kiss demo Rose” ou “Padded Cell” não sabe o limite de voar! Visto que cada pessoa possui uma personalidade diferente, duvido não se embalar com essa voz! Eu mereço alcançar o céu nessa noite de expressões e emoções! Me leva Acesso Cultural 🙏🏻 pleaseeee

  36. Acesso, acredite no que digo
    O BEP é meu grande amigo!
    Tem ritmo e posicionamento político
    Nesse momento global tão crítico.

    Fez festa em varios de seus discos
    E fez presença pela diversidade
    Lançou a bela voz de Fergalicious
    Voltou ao R&B pela comunidade!

    Com sua arte gera alegria e reflexão
    Ver seu espetáculo eu sempre quis
    Acesso venho te pedir de coração
    Me convida para o Black Eyed Peas! S2

  37. Quero curtir o show do Nickelback.
    Em meio a tantas músicas e com estilos diferentes, há quase minha vida inteira atrás, me peguei escutando, através da porta do quarto do meu irmão mais velho, logo quando minha família conseguiu ter acesso a internet em casa, uma voz que me chamou muito a atenção. Nunca havia ouvido, não sabia de quem se tratava, só me recordava de trechos da letra, da melodia, de flashbacks do clipe que não saiam da mente, e do tanto que esse conjunto de coisas me marcou.
    Isso se tratava da música Someday, que foi apenas a primeira de todo a playlist que passou a tocar repetidamente em meu computador durante todos os dias até hoje.
    Eu quero ir ao show do Nickelback pois em todos os momentos, evoluções e aprendizados da minha vida, desde minha infância, adolescência e agora a fase adulta, essa banda não somente esteve presente nos meus dias, como também me ampararam musicalmente em varias ocasiões nas quais eu mais precisava de uma letra e melodia que me fizesse entender um pouco mais sobre a vida.

  38. Queria muito o ingresso pro Weezer, mas não para mim, seria uma surpresa pro meu marido, que é o maior fã de Weezer que eu já conheci nessa vida. Ele sofre até hoje por ter perdido o show de 2006 (tinha só 16 anos e 0 dinheiros e condições de viajar para Curitiba). De tanto ele pedir em todas as redes sociais possíveis pro Weezer vir pra cá, suas preces foram atendidas…mas eu engravidei ano passado e agora temos um projeto de hipster com 3 meses de vida e um monte de fralda pra comprar. Ou seja, não sobra dinheiro pro ingresso.

    Então me resta cantar:
    Ingresso, if you’re wondering if I want you to (I want you to)
    I want you to (I want you to)
    I swear it’s true (swear it’s true)
    Without you, mozão’s heart is blue…uh uh uh uuuuh

  39. Na falta de amor e carinho, vai ao show do Seal sozinho! Uma porção de amigos, muita alegria e diversão a gosto, regados por Cheiro de Amor, Carinho, Afeto, que é uma voz espectável ao som do nosso Rei do Soul e Nigéria. Depois de tudo reunido, mantenha uma Itaipava gelada à mão, mas beba com consciência, não misture álcool e direção!

  40. Eu ficaria muito agradecida se ganhasse o ingreso para o show do NICKELBACK porque eu so muito fa deles desde que tinha 16 anos agora estou com 32 anos apenas quero ir no show deles antes de eu morrer pelo menos… pq nao sei quando que eles vao volatar de novo na sudamerica.. a primeira é ultima vez que ele fizeram um tour na sudamerica foi em 2013 se apresentando no rock&rio… e eu fiquei assistindo eles pelo youtube e ficaba chorando em frente do computador por nao poder ir no show pois nao tinha o dinheiro suficiente.
    Eu creci amando eles e nao perdo as esperancas que someday, somehow i’m gonna see them but i dont know when.., espero muito mesmo ganhar esse ingreso que faria o meu sonho realidade…
    Por favor me dem essa chance e eu posso morrer em paz… beijos e abracos..

  41. Gostaria muito de ir ao show do Nickelback! <3
    Esperei anos por esse show…da ultima vez em 2013 não tive a oportunidade se ir vê-los no Rio então assisti pela televisão, e mesmo de longe pude sentir a energia do povo brasileiro cantando e se emocionando a cada música que eles tocavam… gostaria muito de presenciar esse momento pois eles são minha banda preferida, eles fizeram parte da minha história, até hoje.
    :')

  42. Weezer, porque o Ginásio do Ibirapuera será a nave espacial que me teletransportará de volta à minha juventude de 25 anos atrás, na companhia de milhares de nerds em estado de graça!

  43. Quero muito assistir o show do Nickelback! Sempre que ouço a banda, vem aquele sentimento de nostalgia maravilhoso. Além de fazerem parte da minha adolescência, também participaram de uma parte muito, muito importante da minha vida! Cada música traz uma lembrança especial a tona. Seria uma honra e felicidade imensa poder sentir tudo isso assistindo o Nickelback ao vivo ❤️

  44. Quero curtir o som do NICKELBACK, com meu namorado, somos muitos fãs da banda, eu nunca fui a um show deles ( aliás a show nem um) e queria muito que a primeira vez fosse curtindo essa banda Mara que eu amo e ao lado do amor da minha vida.

  45. Quero ir na Dave Mattews Band pois a voz marcante, suave e firme de Dave Mattews me faz sonhar com a esperança de sintonia fina no caminhar da vida e viajar junto com a riqueza dos sons que a banda produz. Por isso lembrei da música Satellite, que ressoa quando a escuto como se estivesse mesmo fazendo uma viagem pelas profundezas do espaço sideral e visualizando as formas tão diversas e marcantes que compõem a beleza do universo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *