Conheça 7 lugares para curtir o mês de setembro


Créditos: Pixabay


O mês de setembro está apenas começando e se você quer descobrir lugares para curtir, veja, a seguir, 7 sugestões de lugares para aproveitar!

Rooftop Augusta

Créditos: divulgação

O Rooftop Augusta, que está localizado na Rua Oscar Freire, é uma ótima opção de lugar para passear antes daquela balada. Oferece arte, música, palestras, workshops e bar de drinks, tudo em um agradável espaço que conta com um deck de madeira ao ar livre. Não possui programação fixa, portanto, é aconselhável conferir a programação antes de visitar.
Endereço: Rua Oscar Freire, 565 – Jardim Paulista

Arlete Bar e Mercearia

Créditos:Wellington Nemeth/Divulgação

O ponto forte do local são as tábuas de queijos e embutidos, criando petiscos simples, mas bem feitos. O espaço, super charmoso, vai garantir bons momentos com os amigos e a família.
Endereço: Rua Vupabussu, 101 – Pinheiros

Casa Graviola

Créditos: divulgação

Você, que procura por um passeio mais saudável, vai gostar de visitar a Casa Graviola. O menu é composto por opções veganas, vegetarianas e uma variedade que vai de saladas a hambúrgueres, peixes, wraps e bebidas naturais, como sucos e chás. A casa possui unidades também no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Endereço: R. Pedroso Alvarenga, 668 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Mauli Bowls

Créditos: Romeo Cruz/Divulgação

O local investe no conceito de healthy food para suas tigelas. O cardápio da casa, que tem Gabriela Pugliesi como uma das sócias, oferece de mingau e frutas batidas a saladas e pratos completos, com opções veganas e vegetarianas. O ambiente tem inspirações no Havaí, com muitas plantas e elementos naturais.
Endereço: R. Salvador Cardoso, 51 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Vezpa Pizzas

Créditos: Artur Medina/Divulgação

O lugar é um espaço mais despojado, com opções vegetarianas ou não. A casa, originalmente carioca, chegou recentemente a São Paulo e também pode ser uma opção para antes da balada.
Endereço: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 585 – São Paulo – SP

Junk’s

Créditos: divulgação

A hamburgueria oferece referências gastronômicas do mundo todo. No cardápio, os lanches se dividem em três categorias: hambúrgueres, choripan e pastrami, com opção vegetariana – o Veggie leva pão de hot dog, bolinho de falafel, picles de cebola roxa, sour cream, alioli e brotos de finalização. Entre os drinks, estão além dos clássicos, opções autorais assinadas pelo bartender Gabriel Santana.
Endereço: R. Sena Madureira, 535 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Estoque Bar

Créditos: divulgação

O bar de drinks, que funciona no piso superior do Low BBQ, traz em sua carta coquetéis clássicos e autorais, que harmonizam com as opções de pratos do restaurante. O cardápio de bebidas é assinado pela bartender Alice Guedes.
Endereço: R. dos Pinheiros, 1239 – Pinheiros, São Paulo – SP

Aproveite o mês de setembro com as nossas dicas!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário