Edi Rock lança clipe em parceria com Lauana Prado

Cantor aposta no mix de sonoridade para se conectar com suas raízes e com nomes da nova geração da música


Créditos: Divulgação / Som Livre


O rap de Edi Rock se misturou com o sertanejo de Lauana Prado no clipe “Uq Cê Vai Fazer”, lançamento da Som Livre da última sexta-feira (20). O vídeo retrata a história de um casal, formado por Edi e Lauana, que assim como na letra da música tem um caso extraconjugal. “Se nosso caso fosse à tona o que seria? Você ficaria ou viveria sua vida, essa vida de mentira”, diz a faixa que faz parte de Origens, lançado em agosto. O álbum, que é uma celebração à música nacional, mistura o rap com funk e samba, com influências de R&B, reggae, rock, blues e folk.

Sobre a parceria, Edi Rock é só elogios para Lauana. “Foi um dos trampos mais fáceis que já fiz. Ela é uma pessoa abençoada, merece todo sucesso que tiver na vida, é sangue bom e profissional ao extremo. Só tenho a agradecer, sem palavras”, conta. Para a sertaneja também não foi diferente “Sempre ouvi e admirei Racionais. Fazer parte desse som com o Edi Rock, além de uma responsabilidade enorme, foi uma honra, uma felicidade. Ele é um ícone do rap no Brasil”, declara.

A combinação entre os ritmos foi um casamento que deu certo e surpreendeu até dupla. “Escrevi o refrão com meus parceiros de composição já pensando em uma mulher que canta sertanejo e depois fiz a rima”, explica Edi. “Confesso que pirei quando ouvi o som, gostei muito. A música é um rap, mas com um papo sertanejo. Consegui trazer o Edi pro meu universo e mergulhar no dele”, fala Lauana.

No auge de seus 50 anos, Edi Rock é um dos grandes nomes do rap no Brasil e um dos integrantes fundadores do Racionais MC’s, que completa 30 anos em 2019. Em carreira solo, o cantor e compositor paulistano lançou o EP “Rapaz Comum II” (1999) e o álbum “Origens” (2019). Para ouvir, clique aqui.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

16 respostas para “Edi Rock lança clipe em parceria com Lauana Prado”

  1. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website yourself or did you
    hire someone to do it for you? Plz respond as I’m looking to create my own blog and would like to
    know where u got this from. thanks

  2. The other day, while I was at work, my cousin stole my iphone and tested to see if it can survive a thirty foot drop, just so she can be a youtube sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83 views.
    I know this is completely off topic but I had to share it
    with someone!

  3. Hi I am so excited I found your weblog, I really found you by mistake,
    while I was looking on Aol for something else,
    Anyhow I am here now and would just like to say cheers for
    a tremendous post and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read it all at the moment but I have bookmarked it
    and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read much more, Please do keep up
    the awesome work.

  4. Undeniably believe that which you said. Your favorite reason appeared to be on the internet the simplest thing to be aware of.
    I say to you, I definitely get annoyed while people consider worries that
    they plainly don’t know about. You managed to hit the nail upon the
    top as well as defined out the whole thing without having side effect
    , people can take a signal. Will probably be back to get more.
    Thanks

  5. Oh my goodness! Incredible article dude! Thank you so much,
    However I am going through difficulties with your RSS. I don’t understand
    why I cannot subscribe to it. Is there anybody having identical RSS problems?
    Anyone who knows the solution will you kindly respond?
    Thanks!!

  6. I’d like to thank you for the efforts you’ve put in penning this blog. I really hope to see the same high-grade content by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my own, personal blog now 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *