Gabi Lopes e Gusta Stockler gravam filme “Só Olhando”


Créditos: Adalto Jr


Recentemente, Gabi Lopes mudou o visual para viver Mari em “Só Olhando”, novo filme de Gusta Stockler que, além de diretor, interpreta o protagonista Pedro. “Mari é decidida e sabe o que quer. Não sabe lidar quando as coisas saem do seu controle”, revela Gabi.

O curta-metragem aborda as frustrações e como lidamos com elas nos dias de hoje, muitas vezes preferindo esquecer um trauma, do que entendê-lo e aprender a conviver. Na história Pedro é um químico que tenta, incessantemente, fazer com que a máquina construída por sua falecida mãe, uma engenheira, funcione.

Incapaz de superar a perda, ele larga os estudos, se tranca em seu apartamento e fica obcecado em solucionar o problema. Os únicos que conseguem entrar em seu mundo são o melhor amigo Caio e a ex-namorada Mari, que tenta voltar com ele a qualquer custo.

Rodado entre o final de agosto e o início de setembro em São Paulo, o curta-metragem tem a direção de Gusta Stockler, o roteiro assinado por Bea Goes e Giulia Cuono e Gabriel Vaccaro completando o elenco.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Gabi Lopes e Gusta Stockler gravam filme “Só Olhando””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *