Louis Tomlinson Lança Nova Música ‘Kill My Mind’


Créditos:divulgação


Louis Tomlinson está de volta com a nova música chamada ‘Kill My Mind’. A música marca uma mudança de direção na música feita por Louis, que está feliz e orgulhoso de apresentar ao mundo. Louis diz: ” ‘Kill My Mind’ é uma música sobre se divertir e fazer coisas tolas quando você é mais jovem. É sobre passar por uma fase experimental na sua juventude e fazer coisas que podem não ser boas para você, mas são empolgantes!”.

No mês passado, Louis recebeu o Best Song Award no Teen Choice Awards de 2019 por seu recente single ‘Two Of Us’, que até agora atingiu 40 milhões de streams no Spotify, com 23 milhões de visualizações no YouTube. Louis já tem vários singles solo de sucesso, incluindo a colaboração de Steve Aoki, ‘Just Hold On’, e o dueto de Bebe Rexha, ‘Back to You’.

Créditos:divulgação

No geral, a música solo de Louis ganhou mais de um bilhão de streams. Em 2018, Louis ganhou o iHeart Award por ‘Best Solo Breakout’ e o EMA Award por ‘Best UK & Ireland Act’ em 2017. Ele ficou em 5º lugar entre os artistas emergentes da Billboard em 2018 e tem mais de 60 milhões de seguidores no total nas redes sociais. Como membro do One Direction, Louis já vendeu mais de 100 milhões de discos. Agora Louis está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo.

Ouça aqui ‘Kill My Mind’!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário