Novo livro da Turma da Mônica Jovem traz “Violetas na Janela”


Créditos: Divulgação


Neste livro, a Turma da Mônica Jovem conhece a história de Patrícia, uma garota que conta sua recém-chegada ao “outro mundo”, registrada no livro best-seller chamado Violetas na Janela. A obra já vendeu mais de dois milhões de exemplares.

Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela” já está fazendo um grande burburinho entre seguidores e fãs da turma jovem, e será um dos grandes lançamentos da Petit Editora para a 19ª Bienal do Rio de Janeiro.
Compartilhando aventuras, encontros e reencontros repletos de curiosidades, o livro traz belas reflexões sobre como encarar este momento, lembrando-nos, de forma divertida, de que devemos valorizar ainda mais a nossa vida.
André, que é primo do Cascão, reencontra os jovens e narra as aventuras de Patrícia após a morte do corpo físico. A turma se encanta com tudo o que ela encontrou por lá. E o mais surpreendente é que descobrem um mundo semelhante ao nosso.

Parceiras de longa data, a Boa Nova Editora e Mauricio de Sousa Produções, desde 2014, vêm lançando livros para os fãs da Turma da Mônica, que já venderam cerca de 350 mil exemplares, explorando temas que falam de amizade, caridade, humildade, lições de amor ao próximo, e muitos outros.

Créditos: divulgação

Livro: “Turma da Mônica Jovem conhece Violetas na Janela”
Autor: Luis Hu Rivas, Ala Mitchell e Mauricio de Sousa
Onde comprar: nas melhores livrarias

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *