Show de Tom Zé na Casa Natura Musical é adiado para dia 07/09


Créditos: internet


O show inédito Comemoração, de Tom Zé, que estava previsto para acontecer neste sábado na Casa Natura Musical, foi adiado para o dia 7 de setembro, sábado, 22h, por motivo de saúde do cantor e compositor. Os clientes que optarem por assistir ao espetáculo na nova data e horário, poderão utilizar o mesmo ingresso já adquirido. Caso não seja possível comparecer na data, o cancelamento deverá ser solicitado até 48 horas antes do show. No site estão disponíveis as informações para quem quiser solicitar o reembolso.

O baiano  celebra três fases da sua carreira no show inédito Comemoração, que rememora canções de três CDs da sua extensa discografia, formada por 23 álbuns de estúdio: Grande Liquidação (1968), Estudando o Samba (1976) e Nave Maria (1984).

A ideia do show surgiu depois de a Pitchfork, um dos principais portais de jornalismo musical dos Estados Unidos, classificar Grande Liquidação como um dos melhores discos lançados na década de 1960 no mundo. O veículo ainda listou a faixa Dói, do disco Estudando o Samba (1976), como uma das melhores músicas da década de 1970 e Nave Maria, do disco homônimo de 1984, como uma das melhores músicas da década de 1980.

Seu experimentalismo só foi assimilado pela crítica e público brasileiro muito tempo depois da data de lançamento – Estudando o Samba só ganhou a devida atenção depois de ter sido escutado pelo ex-Talking Head David Byrne, cuja gravadora lançou compilação de canções do brasileiro intitulada The Best Of Tom Zé nos Estados Unidos, onde a obra tem total sucesso de crítica e público, o que ajudou a alavancar sua relevância em território nacional. Até hoje, Tom Zé é considerado uma das figuras mais originais da música popular brasileira, tendo se tornado uma das vozes mais influentes no cenário musical do Brasil.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel: (011) 3031-4143
Ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria da Casa
Ingressos podem ser pagos com dinheiro, cartões de crédito e débito
Horário da bilheteria: de terça a sábado, das 12h às 20h. Segundas e domingos, quando houver show. Em dias de espetáculo, a bilheteria fecha mais tarde, até uma hora após o início da apresentação.
Venda de ingressos: www.casanaturamusical.com.br
Venda para pessoas com deficiência: 4003-6860

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Show de Tom Zé na Casa Natura Musical é adiado para dia 07/09”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *